Avançar para o conteúdo
Engolir Sapos - Festival Amostra

Engolir Sapos – Festival Amostra

Engolir Sapos – Teatro Nacional D. Maria II

No âmbito das novas medidas para acesso a eventos determinadas pelas autoridades de saúde, em vigor a partir de 1 de dezembro de 2021, informamos que o acesso a espetáculos requer a apresentação de certificado covid. Saiba qual, neste link.

Um sapo incomoda.

Bilhetes 🎟 

Engolir Sapos é uma reflexão artística, em forma de espetáculo de teatro para famílias, sobre preconceitos e sapos de loiça. Em Portugal, existem entre 40 e 60 mil pessoas ciganas, uma minoria entre as maiorias. Em Portugal, existem entre centenas e milhares de sapos de loiça em estabelecimentos comerciais, uma minoria entre as maiorias dos produtos expostos. Os sapos existem para decorar. E para afastar. Se um sapo incomoda homens e mulheres de carne e osso, um sapo incomoda-nos a todos/as. Em palco estarão Pai e Filha. E sapos.

Festival Amostra

Mostra-plataforma nacional de artes performativas para a infância e juventude. Cinco instituições culturais e uma companhia convidam profissionais do país inteiro para descobrir o que os une e celebrar com o público a diversidade da criação e programação contemporâneas para a infância. Um encontro onde, para além da apresentação de cinco espetáculos oriundos de várias regiões do país, se tentará traçar um retrato do ecossistema cultural destinado aos mais novos para, no futuro, juntar forças e encontrar formas de lhe dar maior relevância e visibilidade.

Data

15 Jan 2022
Expired!

Hora

14:30
Teatro Nacional D. Maria II

Localização

Teatro Nacional D. Maria II
raça Dom Pedro IV, 1100-201 Lisboa
Website
https://cartazculturallisboa.pt/agenda-teatro-nacional-d-maria-ii/




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *