Avançar para o conteúdo
THÄ CULLTTOU ● B.LEZA

THÄ CULLTTOU ● B.LEZA

THÄ CULLTTOU (@thacullttou) regressa ao B.Leza a 23 de maio e traz-nos de volta a essência do real hip hop e suas nuances, na voz de artistas emergentes na cena lisboeta.


Nesta noite sobem ao palco:
YA SIN (@tranquylo), um artista emergente de Cabo Verde, agora residente em Portugal, cuja sonoridade navega os géneros de R&B, Neo Soul e Cabozouk.
A esta edição THÄ CULLTTOU traz-nos o seu primeiro álbum, “Underneath D’ Garmentz”, um patchwork sonoro que simboliza uma alta costura de experiências pessoais e influências culturais que tecem a multitude da sua identidade artística.


NAYR FAQUIRÁ, cantora de ascendência moçambicana e portuguesa que explora a sua sonoridade própria nos espectros da música africana e latina. Depois do lançamento do seu primeiro EP em 2021, vamos conhecendo agora os primeiros singles do seu álbum de estreia, “Veneno”.


IAMKENNIS, artista de rap português, vem desde cedo mantendo uma reputação de referência do Hip Hop ma cidade de Lisboa. Os anos de 2021 e 2022 são um marco na sua carreira, com a adoção no nome artístico IAMKENNIS e o lançamento do seu EP de estreia “Autêntico”, com produção do próprio, no qul o músico nos leva a uma viagem pela sua vida pessoal e formação cultural, através de letras introspectivas sem remorso e de uma sonoridade muito autêntica.


SCHMITH
DJ residente do projeto THÄ CULLTOU, oriundo do Rio de Janeiro, Schmith vem-se dedicando a cultuar o Hip Hop desde muito cedo, atrás da mesa de misturas, dando vida à pista de dança.


Bilhetes exclusivamente à porta, a 8€, no dia

THÄ CULLTTOU ● B.LEZA

Data

23 Mai 2024
Desde

Hora

22:00

Localização

B.Leza Clube
B.Leza Clube
Cais Gás 1, 1200-161 Lisboa
Categorias