Avançar para o conteúdo
Taïs Reganelli - Bota

Taïs Reganelli – Bota

A trilha da vida de Taïs Reganelli nunca pertenceu apenas a um lugar no mundo. Nascida e criada na Suíça até os 9 anos, por ser filha de pais brasileiros, mudou-se para o Brasil, onde construiu a maior parte da sua carreira musical. Viveu durante quase dois anos na Itália, em 1999 e desde 2017 está entre o Brasil e Portugal.

Cantautora de voz aveludada elogiada por Caetano Veloso, possui um trabalho autoral consistente, com quatro álbuns lançados (2002, 2009, 2013 e 2015) , diversas participações em discos de outros artistas. É também compositora e instrumentista, com influências da mpb, samba, world music e jazz, e mostra versatilidade no teatro e no cinema, onde participou em gravações de trilhas sonoras de peças teatrais e curta- metragens.

Durante sua carreira ganhou inúmeros prêmios em festivais e foi indicada duas vezes a cantora revelação e melhor álbum no prêmio da música brasileira. Circulou em boa parte do Brasil, bem como América Latina, central e alguns países da europa. Em 2019 lança o single Vem, uma versão de uma canção dos Madredeus e Tanto Mar de Chico Buarque. Em 2020 lança Como um Último Beijo que conta com mais de 200k em streaming e em 2021 lança Medo com a participação de Pedro Luís.

http://www.taisreganelli.com/ https://www.youtube.com/watch?v=uvBgz4Ki1cU&list=PL9ZkZjmMsvcDwCXYOCbREuTIn3FDS3_b7

Entrada: 8 Botas

Reservas: https://forms.gle/Ys6vwdj4SZ4qCgg96

+ informações: reservas.toca@gmail.com

Taïs Reganelli – Bota

Data

24 Jan 2023
Expired!

Hora

8:00 - 18:00
BOTA (Base Organizada da Toca das Artes)

Localização

BOTA (Base Organizada da Toca das Artes)
Largo Santa Bárbara 3d, 1150-287 Lisboa
Website
https://cartazculturallisboa.pt/agenda-bota-base-organizada-da-toca-das-artes/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *