Avançar para o conteúdo
OLHA QUE DUAS

OLHA QUE DUAS

OLHA QUE DUAS é liderada pelas veteranas Florbela Queiroz e Natalina José, duas das maiores vedetas do Teatro de Revista, acompanhadas pelos atores/cantores Raquel Caneca e Gonçalo Brandão e dos atores Ricardo Miguel e Sara Inês.

A Revista apresenta um número de crítica social e política, com as APANHADAS (mulheres de banqueiros presas pelas ações dos maridos); DISSOLVIDAS (deputadas que perderam o mandato); JEJUM INEXISTENTE (um senhor obeso que aderiu a uma dieta estranha), entre muitos outros momentos de gargalhadas.

Com textos de Flávio Gil, Renato Pino e Luís Viegas a revista apresenta também a recriação de dois textos de César de Oliveira e músicas de Carlos Dionísio.

Além da graça e do riso, o fado marca presença nas jovens vozes com fados orelhudos e um bonito medley de fados antigos.

Com um guarda roupa luxuoso e atrativas projeções, esta revista tem todos os ingredientes para honrar a história da Revista à Portuguesa.

Florbela e Natalina dão o nome à revista e é caso para dizer ” Olha que duas!”

Bilhetes

Duração: 100’
O programa e elenco podem ser alterados por motivos imprevistos
CONDIÇÕES DE ACESSO
Abertura das portas: 20 minutos antes do início do Concerto
Entrada condicionada após o início do espetáculo
Os lugares de MOBILIDADE REDUZIDA destinam-se exclusivamente a utilizadores em cadeira de rodas. A aquisição/reserva destes lugares é efetuada através do endereço eletrónico: [email protected] (sujeito a confirmação de disponibilidade) ou diretamente na bilheteira do Auditório nos dias de espetáculo.
É OBRIGATÓRIO O CUMPRIMENTO DAS NORMAS DA DGS EM VIGOR PARA ESPETÁCULOS AO VIVO
INFORMAÇÕES: Tel. 214 430 799 | 214 408 582 / 24 – [email protected] / www.oeiras.pt

Data

24 Mar 2023
Desde

Hora

21:30

Localização

Auditório Municipal Ruy de Carvalho
R. Cesário Verde 3, 2790-047 Carnaxide

Deixe um comentário