Avançar para o conteúdo
MIMICAT - Teatro Maria Matos

MIMICAT – Teatro Maria Matos

MÚSICA

Classificação: M/06 anos

Sessões:

Descrição: Mimicat convida-nos a entrar na casa das suas emoções. No dia 1 de outubro, o Teatro Maria Matos recebe pela primeira vez ao vivo o seu mais recente disco “Peito”.

Após um ano de transformação, com a grande vitória no Festival da Canção e a passagem pela Eurovisão em 2023, Mimicat regressa em 2024 com um álbum cheio de canções representativas da sua caminhada pela música e de histórias que “ensinaram que a viagem é o destino”.

“No meu peito existe a minha verdade, a minha caminhada pela música e pela vida, a paixão, as expectativas, a desilusão, o renascimento, a dor, o choro e a esperança. Há feridas costuradas pelas mãos de quem magoou e de quem curou. Sou quem aqui mora.”

Mimicat apresentou-se pela primeira vez em 2014. Performer, intérprete e compositora desde muito jovem, inspirada pelas grandes vozes da música negra e apaixonada pelo universo Pop, a mistura que faz de Mimicat uma artista única no panorama musical atual.

Em palco, acompanhada pela sua banda, Mimicat irá juntar aos seus temas já conhecidos “Ai Coração”, “Vais ter Saudades” e “Dança Comigo”, que nos acompanharam ao longo deste ano, oito temas inéditos, com participações muito especiais e trazer-nos uma mistura de sonoridades como só ela sabe fazer.

MIMICAT – Teatro Maria Matos

Data

01 Out 2024

Hora

21:00

Localização

Teatro Maria Matos
Av. Frei Miguel Contreiras 52, 1700-213 Lisboa
Categorias