Avançar para o conteúdo
Martini no Malandro do Marquês

Martini no Malandro do Marquês

Abra a porta para boa Música e Comida ao Marquês! No dia 03/02 o Espaço Cultural e Restaurante Malandro do Marquês recebe o cantautor e multiinstrumentista brasileiro, Martini. Não perca esta que promete ser uma excelente noite. Teremos para lhe oferecer um menu de jantar de chef Ademir, com pratos especiais e bebidas a acompanharem o seu fim de dia com música ao vivo!

Faça já a sua reserva! tel – 911 159 536 https://malandrodomarques.eatbu.com/ Endereço: Rua Camilo Castelo Branco 23B, Lisboa Abrimos as portas às 19:30h Início de espetáculo às 20:30h Menu de Jantar de chef Ademiro Almeida – 25€ por pessoa inclui taxa para os artistas, entrada, prato principal, 2 bebidas Taxa para os artistas 5€ por pessoa #músicaaovivo #musicaaovivo #livemusic #lisboamsic #lisboaaoite #nightive #musicadebrasil

Cantautor e multiinstrumentista brasileiro radicado em Lisboa, Martini possui dois discos lançados de forma independente, e está em pré-produção de um terceiro trabalho, novamente 100% autoral. O Sul É O Meu Nordeste, o primeiro disco, é uma declaração de amor às regiões norte e nordeste do Brasil, coração pulsante da cultura brasileira. “Não me considero um representante da música tradicional, mas sim um cantautor insaciável pela música do mundo, e é tudo o que ouço que molda minha poesia e meu som”. O segundo disco, denominado MartaRocha, é um projeto com roupagem de rock brasileiro, gravado com uma banda de mesmo nome. “Montei a MartaRocha num momento aonde meu país e minha vida estavam em crises profundas. E tem horas que o rock é o gênero que melhor lida com emoções pesadas e difíceis”. O disco é de rock, mas as raízes brasileiras, tanto na música quanto nas letras, são evidentes.

Martini no Malandro do Marquês

Data

03 Fev 2023
Expired!

Hora

19:30

Localização

Malandro do Marquês
Malandro do Marquês, Rua Camilo Castelo Branco 23b,Lisboa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *