Avançar para o conteúdo
Leo Bianchini com Felipe Bastos, Lucía Echagüe e Leo Middea

Leo Bianchini com Felipe Bastos, Lucía Echagüe e Leo Middea

Leo Bianchini é um músico-cantautor brasileiro que tem desenvolvido o seu trabalho autoral há perto de quinze anos. Em carreira solo, com a banda 5 a Seco e o projeto de música e migração Músico Cidadão.
Com centenas de espetáculos em cidades brasileiras e europeias, Leo conta já com 7 discos lançados.Na sua trajetória, teve a honra de poder colaborar com grandes artistas como: Ivan Lins, Lenine, Chico César, Vitor Ramil, Celso Viáfora e Maria Gadú. Apresentou-se também em palcos relevantes como: Auditório do Ibirapuera, Festival Natura Musical, Nômade Festival, Domingo na Paulista e Casa da Música.
Atualmente a residir em Portugal, Leo continua a atuar nas áreas da música e migração, desenvolvendo projetos também noutros países europeus, como Itália ou Espanha.
A acompanhar Leo virão:
Felipe Bastos
Baterista e percussionista brasileiro, mestre em bateria jazz pelo instituto politécnico do Porto. Já atuou ao lado de diversos nomes da música Brasileira, como Milton Nascimento, Hamilton de Holanda, Cristovão Bastos e Toninho Ferragutti, entre outros.
Estudou com diversos nomes da bateria e percussão, como Márcio Bahia, Alex Buck, Oscar Bolão, Edu Ribeiro, Glen Velez, Andrea Piccioni, Carlo Rizzo e mais. Atualmente reside no Porto, onde dá aulas e cursos de música.
Lucía Echagüe
É uma artista que surpreende pela sua versatilidade. Dona de uma voz elegante e melodiosa, é na fusão de vários estilos que encontra o seu lugar na música. Nascida em Buenos Aires, Argentina, a cantora e compositora reside em Lisboa desde 2001, onde tem desenvolvido o seu percurso tocando com excelentes músicos de diversos países. O seu primeiro disco “Todo Puede Ser” foi gravado em Madrid, contando com a produção do cubano José Mestre, e no segundo trabalho “De Aire” debuta como compositora, renovando o seu som numa proposta com identidade, onde convivem diversos ritmos do mundo, como o folclore argentino, o flamenco e o jazz.
Pré-venda: 10€
Porta: 12€

Leo Bianchini com Felipe Bastos, Lucía Echagüe e Leo Middea

Data

09 Jun 2022
Desde

Hora

22:00

Localização

Village Underground Lisboa
Village Underground Lisboa
Av. da Índia 52, 1300-299 Lisboa
Website
https://cartazculturallisboa.pt/agenda-village-underground-lisboa/
Categorias

Deixe um comentário

Translate »