Avançar para o conteúdo
Finje + Facakill + Snake Radical

Finje + Facakill + Snake Radical

Noite entregue à singularidade. Gente que contorna o mundano erigindo as suas próprias realidades. Com todo o jogo de cintura que isso implica. Weirdoes, outsiders ou pura e simplesmente gente que pensa pela sua própria cabeça e daí faz os seus desígnios. No palco, nos pratos ou fora de tudo isso.

Finje Jovem banda de plenitude rock ruidosamente improvisada e sem rede. Música que é tanto o estertor do género como o seu começo. Trio formado por António, Iris e Guilherme, respectivamente, na bateria e voz, guitarra e baixo e que lança aqui a sua primeira cassete. Recordação possível de uma música para ser vivida aqui e agora. Como hoje.

Facakill Encarnação a solo de João Dória, guitarrista em Putas Bêbadas e figura tão esquiva no quotideano quanto no acto criativo. Da sua guitarra, tanto podemos apanhar pedaços de melodia para eternidade como rasgos de guitar heroics desalinhados, sem que isso tenha de fazer total sentido. Até porque pouco hoje em dia parece fazer. Um dos guitarristas mais únicos e visionários a surgir neste país em décadas. Não duvidem.

Snake Radical Regresso do sempre genuíno Márcio Matos com a pele rija de Snake Radical. Figura eternamente incansável no seu inconformismo e espírito agitador nas ideias, desenhos e músicas que tem vindo a partilhar, é um dos senhores da Flur, da Príncipe, da Holuzam e dos djs com mais coragem e visão do pedaço. “O que importa é a música”. A dança reina.

Cartaz pelo António de Finje

Entrada: 5 euros

Finje + Facakill + Snake Radical

Data

11 Fev 2023
Desde

Hora

23:00

Localização

Damas
R. da Voz do Operário 60, 1170-039 Lisboa

Deixe um comentário

Translate »