Avançar para o conteúdo
Festival de cinema NA CASA abertura

Festival de cinema NA CASA | abertura

Esta sexta-feira vamos receber a malta do Festival de Cinema NA CASA, o único festival que conhecemos com projeções de filmes em casa, e que vai ter a sua abertura aqui.

A apresentação do festival será seguida de uma performance audiovisual de Cano Guru e Daniele Grosso.

Tiago Francisquinho aka Cano Guru é um músico de Didgeridoo que combina o som do instrumento acústico com influências eletrônicas, para culminar numa máquina de ritmos humana e transcendental. https://www.youtube.com/watch?v=OPNswU961Uk https://www.instagram.com/cano_guru/

Daniele Grosso é um artista electro-analogico, desta vez vai improvisar para nós algumas colagens (desconstruções!) de cinema ao vivo. https://www.instagram.com/daniele.grosso1/

Há jantar! Venham cedo para experimentar as astro-bruschettas do Bruno!

𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼 𝗳𝗲𝘀𝘁𝗶𝘃𝗮𝗹 O Festival de Cinema na Casa é um festival internacional de cinema dedicado a novos realizadores que tem lugar em Lisboa. É um festival difuso e participativo. Difuso, porque as projeções não são feitas em nenhum lugar específico, mas sim em casas abertas ao público por toda a cidade. Participativo porque qualquer um pode inscrever-se para ser o anfitrião da projecção e fazer parte da organização.

+: https://festivaldecinemanacasa.pt/

// 20h00 jantar // 20h30 apresentação do festival // 21h00 jogo das sombras + concerto // contribuição artistas: 3* // a entrada na Sirigaita é sempre reservada a pessoas associadas – podes-te associar à porta (3€ ano)

Festival de cinema NA CASA | abertura

Data

02 Jun 2023
Desde

Hora

20:00

Localização

Sirigaita
Rua dos Anjos 12, 1170-016 Lisboa
Categorias