Avançar para o conteúdo
Fábulas Antropofágicas para Dias Fascistas

Fábulas Antropofágicas para Dias Fascistas

Fábulas Antropofágicas para Dias Fascistas: Uma Reflexão Teatral no São Luiz Teatro Municipal

De 31 de maio a 2 de junho de 2024, às 19h30 (sexta e sábado) e às 18h (domingo), não perca a oportunidade de assistir a uma obra provocadora: “Fábulas Antropofágicas para Dias Fascistas”, no São Luiz Teatro Municipal.

Sobre a Peça

Num tempo ancestral, antes que o homem se desvencilhasse de suas origens animais, e após a escuridão que assolou o mundo, surge um cenário de fertilidade e renovação cósmica. Neste contexto, “Fábulas Antropofágicas para Dias Fascistas” apresenta-se como um projeto cénico que utiliza marionetas de fios e máscaras hiper-realistas de silicone. Cruzando artes visuais, teatro e filosofia contemporânea, o espetáculo reflete sobre o momento histórico atual, inspirado nas fábulas de Esopo e nos textos de Márcia Tiburi. O humor surge das situações absurdas e metáforas inesperadas, convidando o público a refletir sobre os mecanismos do poder e os desafios da sociedade contemporânea.

Abraçado pelo Passe Cultura CML-EGEAC

Este espetáculo está abrangido pelo Passe Cultura CML-EGEAC, estando disponível apenas na bilheteira do São Luiz Teatro Municipal.

Integrado no FIMFA Lx 2024

“Fábulas Antropofágicas para Dias Fascistas” é parte integrante do FIMFA Lx 2024, oferecendo ao público uma experiência teatral única e impactante.

Ficha Técnica

  • Encenação: Eduardo Félix
  • Elenco: Aurora Majnoni, Eduardo Felix, Igor Godinho e Liz Schrickte

Preços dos Ingressos

  • Preço Normal: 12 €
  • (Ver descontos aplicáveis)

Não perca esta oportunidade de mergulhar numa experiência teatral provocadora e reflexiva. Reserve já o seu lugar e deixe-se envolver pela intensidade de “Fábulas Antropofágicas para Dias Fascistas” no São Luiz Teatro Municipal.

Fábulas Antropofágicas para Dias Fascistas

Data

31 Mai 2024 - 02 Jun 2024

Hora

19:00 - 18:00
Translate »