Avançar para o conteúdo
Após uma visita guiada à exposição “Do Cabo zero à Liberdade”, propomos um desafio às famílias. Cada um terá de criar uma peça de comunicação com uma mensagem que pode ser em formato de carta, cartaz, telegrama ou postal. De seguida, em grupo, as mensagens vão ser criticadas pelos restantes elementos das famílias participantes. Quem irá criticar melhor os outros? Esta oficina pretende estimular o gosto pela História e pela expressão plástica. Competências-chave: expressão plástica e escrita, comunicação, diálogo. Mais informações: Para Famílias com crianças a partir dos 6 anos. Quando: 20 de abril | 15h Duração: 1h Preço: €4 por participante Inscrições e mais informações através do formulário. Nº máximo de participantes: 25

Código Famílias – Oficina Censurada

Após uma visita guiada à exposição “Do Cabo zero à Liberdade”, propomos um desafio às famílias. Cada um terá de criar uma peça de comunicação com uma mensagem que pode ser em formato de carta, cartaz, telegrama ou postal.

De seguida, em grupo, as mensagens vão ser criticadas pelos restantes elementos das famílias participantes. Quem irá criticar melhor os outros? Esta oficina pretende estimular o gosto pela História e pela expressão plástica.

Competências-chave: expressão plástica e escrita, comunicação, diálogo.

Mais informações:
Para Famílias com crianças a partir dos 6 anos.
Quando: 20 de abril | 15h
Duração: 1h
Preço: €4 por participante
Inscrições e mais informações através do formulário.
Nº máximo de participantes: 25

Código Famílias – Oficina Censurada

Data

20 Abr 2024
Desde

Hora

15:00

Localização

Museu das Comunicações
R. do Instituto Industrial 16, 1200-225 Lisboa