Avançar para o conteúdo
Wesley Safadão - LISBOA - Campo Pequeno

Wesley Safadão – LISBOA – Campo Pequeno

ESTÁ CONFIRMADO WS EM PORTUGAL‼️
O Líder Wesley Safadão chega em outubro a Portugal! Dono de sucessos como: “Aquele 1%”, “Você Partiu meu Coração”, “Camarote” e “Tchuco Nela” desembarca terras lusitanas para fazer uma festa inesquecível!
Prepara-te para viver momentos únicos.
28 de Outubro – Campo Pequeno – LISBOA
#SegueoLíder #VaiSafadão
WESLEY SAFADÃO
A alcunha de fenômeno pop do Brasil não é uma jogada de marketing, Wesley Safadão impressiona pelos resultados alcançados, seja em seus projetos, nas redes sociais ou singles lançados. No seu canal no YouTube são mais de 13,3M de inscritos e 7 bilhões de visualizações em seus vídeos. É um dos cantores brasileiros mais seguidos no Instagram com 36.5 milhões de seguidores, no TikTok 4.2 milhões, no Twitter são 5 milhões de pessoas e um dos perfis mais comentados do meio artístico, e no Facebook são mais de 11 milhões de fãs.
Com essa força nas mídias digitais, fica fácil entender por que sua segunda live foi inesquecível para mais de 28 milhões de espectadores. No espetáculo com mais de 10 horas transmitido no seu canal do YouTube, rolou a gravação do seu DVD “WS em Casa 2” e lançamentos simultâneos nas plataformas digitais em tempo real: “Esfriou Demais”, “Hoje é Dia” e “Vai Lá”, a última música já estava com o videoclipe liberado na plataforma.
As músicas “Igual Ela, Só Uma” e “Dois Lados” chegaram ao primeiro lugar das mais tocadas nas rádios brasileiras e, “Na cama que eu paguei” chegou ao mesmo patamar logo no lançamento. No YouTube, o hit com participação de Zé Neto e Cristiano contabiliza 220 milhões de views.
Marcando o ano de 2019, o lançamento do projeto audiovisual “TBT WS”, com 19 faixas selecionadas da época em que era vocalista da banda “Garota Safada” deu o que falar. Em apenas quatro meses, o projeto já tinha superado o número de 60M visualizações. Com tamanha repercussão, o cantor transformou o álbum em turnê (2019).
Outros momentos merecem destaque na carreira do cantor: a gravação de um DVD na terceira edição do Garota VIP, que com menos de 24 horas, esgotaram os ingressos colocados à venda. As edições do “WS On Board”, que repetiram o estrondoso sucesso da edição de estreia, em 2018. Na temporada 2019, o MSC Fantasia zarpou com todas as cabines vendidas, e passageiros dos quatro cantos do Brasil e do exterior. Em 2021, também com a capacidade máxima permitida para o momento, Wesley cantou por 6 horas e gravou o seu primeiro DVD em alto mar.
Entre as conquistas de Safadão, o YouTube Brasil divulgou o balanço da década de 2010 e a música “Camarote”, lançada em 2015, foi o grande hit, alcançando a primeira posição com mais de 185M de views. E não para aí não, nesse ranking ele aparece com mais dois singles: “Aquele 1%” e “Você Partiu meu Coração”.
O ano de 2020 foi atípico para o mundo, principalmente para o setor de entretenimento que viu tudo parar da noite para o dia. Artistas, equipe técnica, escritórios, festas, casas noturnas, todos precisaram se adequar ao mercado do momento e, com Wesley Safadão não foi diferente. Um dos artistas mais aclamados do país mostrou que é possível se reinventar e apresentou lives grandiosas em todos os sentidos: animação, números, estrutura e repertório.
Em abril, Safadão realizou a live “WS em Casa 2”, que chegou às plataformas de música dia 15 de maio, com 20 faixas, sendo 3 do EP “WS em Casa 2 – Parte 1” lançado durante a live, 10 regravações de sucessos e mais 7 músicas inéditas. Lançada no EP, a música de trabalho do álbum é “Vai Lá”. Ele aproveitou para transformar o conteúdo em DVD.
E as novidades continuam, o lançamento do projeto “Safadão Amplificado” com 13 músicas inéditas, entre elas “Confidencial” e “Ele é Ele, Eu Sou Eu”, que além de ser mais um hit na boca da galera, alcançou o primeiro lugar na lista das 50 músicas mais ouvidas das principais plataformas de streaming, o lançamento das músicas “Eu Pulo, Eu passo” e a parceria com Pedro Sampaio e Daniel Caon em “Fala Mal de Mim”, dois grandes virais no TikTok.
Além disso, sempre inovando, Wesley preparou um DVD nunca visto no mercado, com produção de alta tecnologia, e que movimentou o cenário musical. Intitulado “WS Sem Limites” , “Passatempo” como carro chefe e, como o próprio nome diz, sem limites pra ousar. O álbum com 9 faixas está disponível em todas as plataformas de streaming, e traz participação de Tarcísio do Acordeon, MC Rebecca, Eric Land e Di Propósito. Em junho de 2021, Safadão bateu mais um recorde e juntou 1,6 milhão de pessoas simultaneamente em sua live de São João, realizada no dia 19.
Com Wesley Safadão nada é brincadeira, em 2021 ele lançou sua primeira música com internacional com participação do rapper porto-riquenho Guaynaa – “Não Faz Como Eu”, lançada pela Som Livre no dia 03 de setembro. A canção, já é uma porta aberta para futuras novas parcerias internacionais do cantor.
E pra quem acha que acabou o fôlego de WS, o cantor gravou e lançou o WS On Board, gravado no dia 21 de outubro a bordo do MSC Preziosa, e seguiu para turnê nos EUA onde fez shows de 24 a 28 de novembro.
O ano de 2022 de Safadão têm sido próspero e produtivo. Com os shows voltando ao normal, o líder está com agenda cheia por todos os cantos do país. Na programação do ano inclui uma turnê pela Europa. Nos lançamentos, Wesley continua apostando em parcerias: “Depende” com DJ Guuga e Zé Felipe é uma das músicas mais tocadas do Brasil e é coreografia obrigatória nos apps. Atualmente divulgando “Tchuco Nela” com Rogerinho, Safadão garante seu nome na lista de artistas mais ouvidos das plataformas de streaming. Com esses números fica fácil entender por que os fãs criaram o bordão: “Segue o Líder”!

Wesley Safadão – LISBOA – Campo Pequeno

Data

28 Out 2022

Hora

22:00
Campo Pequeno (Lisboa)

Localização

Campo Pequeno (Lisboa)
Campo Pequeno, 1000-082 Lisboa
Website
https://cartazculturallisboa.pt/agenda-campo-pequeno-lisboa/




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.