
“Vamos ao Parque” – Teatro Maria Vitória
“Vamos ao Parque” é a nova produção de Hélder Freire Costa, no Teatro Maria Vitória, que convida todo o público a divertir-se com esta nova e soberba Revista à Portuguesa! Uma produção que fica marcada pelo início das comemorações do Centenário deste Teatro e pelo grande regresso a este mítico palco da fadista Cidália Moreira!
SINOPSE
“Vamos ao Parque” inicia, juntamente com o seu público, as comemorações do Centenário do Teatro Maria Vitória e, como é habitual do género que é a Revista à Portuguesa, toda a atualidade social e política, em Portugal e no mundo, serão esmiuçadas neste novo e divertidíssimo espetáculo!
Composta por um excecional e renovado elenco, esta Revista conta com a inclusão de figuras bem conhecidas de todos nós, interpretadas pelos nossos atores, tais como o juiz “Vivo Rosa”, o cantor “Toy”, a influencer “Pipoca”, o empresário “Rei dos Frangos”, o grupo musical “As Azedas”, entre muitos, muitos outros que o vão com toda a certeza divertir!
Um espetáculo encabeçado por Paulo Vasco, Dora, Miguel Dias e Cidália Moreira que faz o seu grande regresso a este mítico palco e protagonizará os momentos de fado do espetáculo! Completado ainda por um jovem e talentoso elenco!
“Vamos ao Parque”, um novo espetáculo com a garantia de qualidade a que o Teatro Maria Vitória e Hélder Freire Costa já nos acostumaram e com uma montagem, guarda-roupa e coreografias a que também ninguém vai ficar indiferente!
Bilhetes disponíveis aqui
MÚSICA
Miguel Dias e Carlos Pires
PRODUÇÃO
Hélder Freire Costa
FICHA ARTÍSTICA
ELENCO:
Paulo Vasco / Dora / Miguel Dias / Cidália Moreira (Grande Regresso) / Pedro Silva / Ana Lopes Gomes / André Leitão / Rita Raposo
BALLET:
MV Dancers
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
De Quinta-Feira a Domingo às 21:30H
Sábados e Domingos também às 16:30H
CONTACTOS PARA RESERVAS
Geral: 213 475 454
Bilheteira: 213 461 740
Email: [email protected]
ENCENADOR
Flávio Gil
AUTOR
Flávio Gil, Miguel Dias e Renato Pino
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
COVID-19
– O uso de máscara dentro do recinto é obrigatório;
– À entrada dispomos de tapete desinfectante para o calçado, álcool-gel para as mãos e será ainda medida a temperatura a todos os espectadores sem qualquer registo;
– A entrada deverá ser realizada espaçadamente;
– Existem circuitos próprios que deverão ser respeitados;
– A entrada e saída do recinto será realizada por portas diferentes;
– Todos os espectadores serão sentados conforme a maquete padronizada, ou seja, em esquema de lugar sim / lugar não;
– A saída da sala será coordenada pelos nossos assistentes de sala.
“Vamos ao Parque” – Teatro Maria Vitória