Avançar para o conteúdo
THE CLOCKWORKS - Musicbox Lisboa

THE CLOCKWORKS – Musicbox Lisboa

The Clockworks: Uma banda ágil, que utiliza referências da música, do cinema, dos romances e da arte para criar contos tragi-cómicos sobre o homem comum. Formados em Galway e atualmente a viver em Londres, os The Clockworks são James McGregor, Sean Connelly, Damian Greaney e Tom Freeman. Em 2018, a banda fez um plano: iria esgotar a sala de 90 lugares no andar de cima do famoso Roisín Dubh, em Galway, em maio, esgotar a sala de 280 lugares no andar de baixo, em outubro, e depois mudar-se para Londres. Tendo esgotado os dois espectáculos exatamente como planeado, em janeiro de 2019 a banda mudou-se para um apartamento por cima de uma padaria no norte de Londres, alimentada por uma fé cega e determinação.

Marcados mais por uma filosofia do que por um som, The Clockworks tecem sensibilidades pop com estilos ruidosos, pós-punk e influenciados pelo rock. As canções parecem arrogantes e sombrias, mas muitas vezes têm uma qualidade épica e nostálgica. Juntam introspeção poética ao lado de um drama espirituoso, para criar algo intenso, mas brincalhão.

Com o lançamento de Exit Strategy, os The Clockworks criaram um mundo para ser explorado, analisado e decifrado, mas, acima de tudo, para ser sentido.

Bilhetes

THE CLOCKWORKS – Musicbox Lisboa

Data

09 Mar 2024

Hora

21:30

Localização

MusicBox Lisboa
MusicBox Lisboa
R. Nova do Carvalho 24, 1200-019 Lisboa
Website
https://cartazculturallisboa.pt/agenda-musicbox-lisboa/

Translate »