TEC.COM – As Universidades são Marcas?
“As Universidades são Marcas?” é o tema da Mesa Redonda sobre Comunicação de Marca do 1.º Encontro de Técnicos de Comunicação da Universidade de Lisboa – TEC.COM, que decorre no dia 30 março.
No 1.º Encontro de Técnicos de Comunicação da Universidade de Lisboa, e num momento em que se celebram os 10 anos da Universidade, convidamos todos os interessados a uma reflexão sobre a relevância da gestão da marca e qual o papel da marca nas organizações públicas, em particular, nas Instituições de Ensino Superior.
Numa envolvente cada vez mais competitiva, quais as preocupações que as Universidades devem ter em relação à gestão das suas marcas?
Neste evento, aberto a toda a comunidade académica, serão abordados alguns dos temas centrais ligados à comunicação de marcas, dos quais se destacam:
Programa
Pontos de contacto entre marcas e público: João Campos
Desafios das Marcas de Instituições Públicas: David Monteiro
Moderadora: Christine Trévidic
Fonte: https://www.ulisboa.pt/evento/teccom-universidades-sao-marcas
TEC.COM – As Universidades são Marcas?