Avançar para o conteúdo

Se Vivêssemos em Um Lugar Normal

Escrita por Juan Pablo Villalobos, com adaptação de texto e encenação de Roberto Rodrigues, a peça ”Se vivêssemos em um lugar normal”, retorna à Portugal para uma segunda temporada.

Com uma interpretação potente e um texto ácido, direto e bem-humorado, a peça traz à tona a realidade de milhões de pessoas ao redor do mundo com a falta de políticas públicas sociais e, de forma envolvente, essa tragicomédia questiona e permite ao público idealizar um mundo mais digno e igualitário.

A história narra a saga de Orestes, um jovem de 13 anos, diante dos conflitos sociais que permeiam sua família e sociedade. Dentro da “caixa de sapato”, apelido que Orestes dá a casa em que vive junto com seus pais e os 6 irmãos , o protagonista, tenta entender sua situação econômica e avaliar o curso de sua própria sorte, quando ameaças reais vão desenhando a tragédia que se aproxima.

O espetáculo conta com 9 importantes prêmios teatrais. Entre eles, o Festival de Teatro do Rio de Janeiro onde foi premiado nas categorias de melhor espetáculo, melhor ator e melhor iluminação, sendo indicado ainda a melhor direção e trilha sonora em 2016 e melhor espetáculo e melhor ator em 2019.

07 de Setembro de 2022, Quarta-Feira
Hora: 20:00
Duração: 60 minutos
Bilhete: Contribuição Consciente
Classificação: M/16
Valsa (Coral)
Morada: Rua Angelina Vidal, 13-25, Lisboa
Produção: Fora da Caixa Produções

Data

07 Set 2022
Expired!

Hora

20:00 - 21:00

Localização

Valsa (Coral)
Rua Angelina Vidal, 13-25, Lisboa




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.