Avançar para o conteúdo
Redefinir beleza: Desafiar os ideais e abraçar a singularidade

Redefinir beleza: Desafiar os ideais e abraçar a singularidade

Festival Impacto _ 5ª conversa warm up

Esta conversa tem como objetivo instigar uma análise aberta e sincera sobre padrões, ideais e preconceitos existentes sobre beleza. Ao desafiar activamente tanto as tendências emergentes como as noções profundamente enraizadas, esforçamo-nos por dar passos significativos no sentido de promover um mundo onde cada indivíduo é reconhecido e celebrado pela sua singularidade, ultrapassando os constrangimentos da mera aparência física.

Com as oradoras Isabel Nogueira, Carolina Iglésias Martins, Luana Cunha Ferreira e Maribel Mendes Sobreira. Curadoria de Alice Joana Gonçalves.

 

O Festival Impacto foi concebido e implementado como palco para a reflexão e o debate sobre diversos temas, que em virtude da sua pertinência temporal, são relevantes tanto individual como colectivamente.

Nesta primeira edição, o Festival Impacto tem como tema central o preconceito, reconhecendo que o preconceito é uma “opinião, favorável ou desfavorável, formada antecipadamente, sem fundamento sério ou análise crítica”.

Acreditamos que é na pluralidade que desenvolvemos uma sociedade mais participativa e equitativa e por isso oferecemos o palco a intervenientes tradicionais e não tradicionais, reunindo no Festival Impacto representantes de instituições, empresas, organismos de direitos humanos, universidades e sociedade civil.

Data

20 Jun 2024
Desde

Hora

18:30 - 20:00

Localização

Fnac Armazéns do Chiado
Armazéns do Chiado - Lisboa
Translate »