
POLIRRITMIA – COUPLE COFFEE X TERE NUNEZ
COUPLE COFFE
Desde a sua estreia em 2005, o duo brasileiro de jazz residente em Portugal, Couple Coffee – Luanda Cozetti (voz) e Norton Daiello (baixo) – tem mostrado que tem algo de especial a acrescentar ao mundo da música.
Misturando as influências do Jazz, da Bossa Nova, da música popular portuguesa e do Chorinho, Luanda Cozetti com a sua voz tropical única e Norton Daiello com o seu baixo groovy brasileiro, têm apresentado uma obra singular e eclética.
Colaborando com alguns grandes artistas brasileiros e lusófonos como Ivan Lins, António Zambujo, Tito Paris, Roberto Menescal, Bibi Ferreira, entre muitos outros, Couple Coffee tem sido uma presença de destaque na indústria, recebendo elogios rasgados do público e da crítica.
Com cinco álbuns de estúdio já lançados, o duo tem lançado trabalhos cada vez mais complexos e pormenorizados, exibindo uma mistura de diferentes géneros e sabores musicais, sem nunca comprometer sua própria expressão musical, numa demonstração de mestria e técnica.
Ao longo dos últimos 14 anos, têm tocado por toda a Europa, Estados Unidos e Brasil, reunindo um público de culto cativado pelo carisma e virtuosismo que Luanda e Norton apresentam dentro e fora do palco, juntamente com as suas performances oníricas num espetáculo de entretenimento que ultrapassa qualquer tipo de barreira linguística.
TERE NÚÑEZ
Tere Núñez nasceu em Alcalá de Henares em 1971. Aos 12 anos mudou-se para Valência e aos 18 estudou guitarra clássica e canto lírico no Conservatório Joaquín Rodrigo de Valência.
Como profissional, cantou no antigo Coro de Valência entre 1995 e 1998, participando da produção de Turandot de Puccini; A Ballo in Maschera de Verdi ou O Martírio de São Sebastião de Debussy, entre outros.
Em 1998, participou como corista e guitarrista na Home Page Tour do guitarrista de jazz Ximo Tébar.
Em 2000, junta-se aos Presumptos Implicados como música acompanhante, tendo depois participado nas gravações e tours dos discos “Versión Original (2000)”, “Gente” (2001), ”Selección Natural ( Greatest Hits)” (2002), “Postcards” (2005) “Será” (2008) “Soundtrack” (2011) “La Noche 2 MéjicoD.F.” (2013).
Paralelamente aos concertos ao vivo, Tere Núñez já participou também em diversos álbuns de estúdio e bandas-sonoras.
Juntamente com Moisés Bautista e Ramón Giner, compõe, produz e grava a música para o espectáculo de teatro de rua “Confluencias”, e esteve ainda envolvida com a companhia Visitors, no âmbito do projecto “Salamanca 2005, Plaza Mayor Europea”.
POLIRRITMIA – COUPLE COFFEE X TERE NUNEZ