Avançar para o conteúdo
Pedro Soares no Teatro da Graça

Pedro Soares no Teatro da Graça

40 anos de dedicação às artes performativas, em particular ao teatro e com especial incidência em espectáculos de companhias da área metropolitana lisboeta, desde 1982, marcam de forma indelével o corpo de trabalho do fotógrafo Pedro Soares.
Entre as muitas colaborações que estabeleceu, a produção fotográfica desenvolvida com o Grupo Teatro Hoje, entre 1986 e 1993 — uma pequena parte do seu espólio —, afirma-se como um núcleo de especial interesse para a reconstituição da memória de um período importante e ainda pouco revisitado da cena portuguesa.
A exposição temporária agora apresentada tem lugar no edifício do Museu Nacional do Teatro e da Dança (MNTD) e constitui um vislumbre da colaboração entre fotógrafo e companhia.
A exposição PEDRO SOARES NO TEATRO DA GRAÇA – FOTOGRAFIA E MEMÓRIA DO GRUPO TEATRO HOJE é inaugurada no dia 23 de Setembro, entre as 18h00 e as 20h00, no âmbito do projecto PERPHOTO – Dramaturgias do olhar, e pode ser visitada até dia 23 de Setembro no horário de funcionamento do MNTD.

Pedro Soares no Teatro da Graça

Data

23 Set 2022
Expired!

Hora

18:00

Localização

Museu Nacional do Teatro e da Dança
Estr. do Lumiar 10, 1600-495 Lisboa




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.