Avançar para o conteúdo
Peças Frescas 2024

Peças Frescas 2024

O projecto Peças Frescas consiste na realização de concertos fora da ESML, onde são estreadas obras de alunos do curso de composição da mesma instituição. Pretende-se promover a colaboração entre compositores, intérpretes e técnicos de som, em contextos profissionais e fora não académicos. 

 

Criado em 2002, foram realizadas edições em locais como o Teatro São Luiz, Teatro Nacional de São Carlos, Liceu Camões, entre outros. Este ciclo procura possibilitar a partilha desta nova música dos jovens compositores em formação em concertos para públicos em palcos de referência da cidade de Lisboa.

 

Em 2024 será realizada a 20ª Edição deste evento, em três concertos, com três programas diferentes, com a organização dos alunos de Composição da ESML. O primeiro terá lugar no Instituto Alemão Goethe, no dia 21 de fevereiro de 2024, pelas 19h. No dia 29 de fevereiro, o Peças Frescas acontece no Liceu Camões: pelas 15h numa sessão para a comunidade escolar e pelas 19h, já aberto ao público, com a colaboração de alunos da Escola Superior de Dança de Lisboa. 

 

A entrada para os eventos é gratuita.

O programa encontra-se em https://esmlcomposition.blogspot.com/

 

 

Produção: Cristóvão Almeida, Débora Coquim, Luís Oliveira, Marta Domingues e Tiago Jesus, sob a orientação do Professor Jaime Reis. 

Data

29 Fev 2024

Hora

19:00

Localização

Liceu Camões
Praça José Fontana, Lisboa
Translate »