Avançar para o conteúdo
ONE - O mar como nunca o sentiu - Oceanário de Lisboa

ONE – O mar como nunca o sentiu – Oceanário de Lisboa

O mar sentido através de uma experiência imersiva, é o objetivo do Oceanário de Lisboa com a nova obra exclusiva. Esta instalação artística retrata a ligação profunda do Homem com o mar e invoca a grandiosidade do oceano.
“ONE, o Mar Como Nunca o Sentiu” é uma instalação artística que retrata a ligação profunda do homem com o mar e invoca a grandiosidade do oceano.

Para João Falcato, administrador do Oceanário de Lisboa: “Expor uma obra de arte única, digna de qualquer grande museu internacional, é inesperado e irá surpreender quem nos visitar. Esperamos proporcionar uma experiência inédita e incutir um sentimento de admiração e responsabilidade pela preservação deste mundo subaquático magnífico”.

O desafio foi apresentado à diretora artística e realizadora Maya de Almeida Araújo. Especialista em fotografia subaquática em movimento, ela dedica-se a trabalhar o elemento humano junto com o elemento água há duas décadas. Residente em Londres, a artista já expôs em diversos países e a sua obra está presente em diversas coleções públicas e privadas. Esta é a primeira vez que Maya expõe em Portugal.

 
 
Incluí:
  • Entrada e visita ao Oceanário de Lisboa
  • Exposição ONE – O mar como nunca o sentiu
 
 
Data de Início:
11 Janeiro 2020
 
Data de fim:
11 Janeiro 2023

ONE – O mar como nunca o sentiu – Oceanário de Lisboa

Data

03 Set 2022 - 11 Jan 2023
Desde

Hora

10:00 - 20:00

Localização

OCEANÁRIO DE LISBOA
Esplanada Dom Carlos I s/nº, 1990-005 Lisboa

Deixe um comentário

Translate »