NOITE RUIM #2 C/ PUÇANGA, SANDRA SNARES, MAFALDA MAIS
Puçanga confecciona poc¸o~es sonoras mergulhadas numa mistura de estilos e influências, sons bassy e electrónicos, e uma voz lu´cida. A música que compõe, produz, canta e escreve, são objecto das suas vive^ncias colectivas movidas pela forc¸a do desejo. Puc¸anga cria instintivamente sobre a expressa~o da susceptibilidade humana, a diversidade cultural, identita´ria e sexual, atrave´s da voz e da construc¸a~o de memórias electrónicas.
Sandra Snares nasceu da costela de George, lá para os lados de Silverland, num planeta distante e fogoso. Ser explosivo e com tendências catárticas, tende a acoplar os ritmos que ouve, produzindo uma massa de motivos que leva a crer que toda a gente deve descobrir-se intimamente dentro das polirritmias, dos arpeggios dissolvidos em ondas de praias imaginadas e frequências invisíveis ao ouvido nu. Volta e meia, produz um disco dentro de condições menos apropriadas, mesmo para provar que há sempre algo de bom dentro de qualquer parede, pois as paredes também têm ouvidos.
Mafalda Mais, mulher que defende que se encontra liberdade no amor e na partilha, e que o pode expressar em infinitas direcções musicais. DJ dramática e iluminista, cabeleireira holística, fundadora do movimento do PAU – paz amor união.
ABERTURA DE PORTAS
21h30
NOITE RUIM #2 C/ PUÇANGA, SANDRA SNARES, MAFALDA MAIS – GALERIA ZÉ DOS BOIS