Avançar para o conteúdo
A pacatez de um hotel de charme à beira-mar é perturbada com um crime. O duque de Ferragudo, proprietário do hotel, foi assassinado no seu quarto. Os principais suspeitos são: uma cantora lírica em final de carreira, um engenheiro em obras públicas (e privadas), um príncipe italiano e um fiel rececionista. Cabe à equipe de investigação, liderada por um chefe impaciente e inseguro, resolver o mistério… Ö espetáculo não se realiza a 23 de março. Ficha técnica: Meia Palavra Basta-Associação Cultural. João Ascenso, texto e encenação; António Camelier, Francisco Beatriz, Margarida Moreira e Ricardo Barbosa, interpretação.

Não Fui Eu! – João Ascenso

A pacatez de um hotel de charme à beira-mar é perturbada com um crime. O duque de Ferragudo, proprietário do hotel, foi assassinado no seu quarto. Os principais suspeitos são: uma cantora lírica em final de carreira, um engenheiro em obras públicas (e privadas), um príncipe italiano e um fiel rececionista. Cabe à equipe de investigação, liderada por um chefe impaciente e inseguro, resolver o mistério…

Ö espetáculo não se realiza a 23 de março.

teatro
1 março a 31 março 2024
qui: 21h30; sex: 21h30; sáb: 21h30; dom: 17h
Turim – Um Teatro em Cada Bairro

Ficha técnica:

Meia Palavra Basta-Associação Cultural. João Ascenso, texto e encenação; António Camelier, Francisco Beatriz, Margarida Moreira e Ricardo Barbosa, interpretação.

Não Fui Eu! – João Ascenso

Translate »