Avançar para o conteúdo
Músicas de uma noite de verão

Músicas de uma noite de verão

Julho traz a Lisboa um fim-de-semana de diversidade musical, promovido pela Junta de Freguesia de Campolide. São três dias com sete concertos gratuitos, que vão decorrer na Praça de Campolide, de 8 a 10 de julho.

A iniciativa arranca dia 8 com um concerto do Quarteto Espírito Nativo, que, pelas 19h, traz ao palco uma fusão de ritmos latinos, numa mistura de sotaques e tradições. Às 21h, Laurent Filipe, com The Song Band, apresenta o seu novo espetáculo assente nas melhores canções dos seus mais de 30 anos de carreira.

No dia seguinte, decorre um concerto de ópera para crianças, Vocalini, com Elvire de Paiva e Pona & Joana Rolo, às 17h30. O objetivo é aproximar os mais jovens da música clássica, desmistificando a sua complexidade. Às 19h, o Maestro Victorino d’Almeida sobe ao palco para Improvisações Livres, acompanhado de Paulo Jorge Ferreira, para um recital de piano e acordeão. A noite termina com Luísa Amaro, que apresentar o espetáculo Mar Magalhães, às 21h.

No último dia, decorrem dois concertos: um pelas 17h30 e outro pelas 19h. Primeiro sobe ao palco Manuel Araújo, O Pianista Virtuoso, para um recital. A iniciativa encerra com O violoncelo no Romantismo, um recital de violoncelo e piano, por Varoujan Bartikian & Lucjan Luc.

Programa
Quarteto Espírito Nativo
8 jul: 19h
Laurent Filipe & The Song Band
8 jul: 21h
Elvire de Paiva e Pona & Joana Rolo – Vocalini
9 jul: 17h30
António Victorino d’Almeida & Paulo Jorge Ferreira
9 jul: 19h
Luísa Amaro – Mar Magalhães
9 jul: 21h
Manuel Araújo
9 jul: 17h30
Varoujan Bartikian & Lucjan Luc
9 jul: 19h

Músicas de uma noite de verão

Data

08 - 09 Jul 2022
Expired!

Hora

19:00

Localização

Praça de Campolide

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.