Avançar para o conteúdo
MICHAEL MCINTYRE - COLISEU DE LISBOA

MICHAEL MCINTYRE – COLISEU DE LISBOA

MICHAEL MCINTYRE

17 Junho 2022

COLISEU DE LISBOA

O comediante Michael McIntyre anuncia passagem em Lisboa a 17 de junho, no Coliseu dos Recreios. Os bilhetes ficam disponíveis para venda dia 11 de abril, às 10h, em everythingisnew.pt e nos locais habituais.

A comédia observacional direta de Michael McIntyre e a capacidade de transformar situações comuns em masterclasses de exasperação humana, têm vindo a conquistar milhões de fãs.

Com mais de três milhões de bilhetes vendidos para os seus espetáculos, incluindo arenas esgotadas no mundo inteiro, o comediante detém o recorde de ser o artista que mais esgotou o The O2 em Londres – 28 vezes -, ultrapassando artistas como One Direction, Prince e Take That.

O sucesso mundial de Michael continua a florescer, uma vez que a Big World Tour, que iniciou em 2017, levou o comediante a esgotar salas em todo o mundo – desde Nova York, a Toronto, Dubai, África do Sul, Hong Kong, Singapura, Noruega, Suécia, Holanda, Austrália e Malta. Michael continua a ser o comediante com mais vendas de todos os tempos nos continentes da Austrália, Ásia e África. A Big World Tour culminou na gravação de um especial Netflix, no prestígiado London Palladium.

Além do stand-up, Michael apresenta o premiado programa de televisão Michael McIntyre’s Big Show. Com outra série prevista começar no final do ano, o programa foi um grande sucesso, tendo atingido uma média de mais de sete milhões de espectadores e premiado Michael com um BAFTA de Melhor Performance de Entretenimento.

A 17 de junho, o comediante prepara-se para chegar ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para uma noite que irá certamente ser memorável.

Bilhetes 🎟 

MICHAEL MCINTYRE – COLISEU DE LISBOA

Data

17 Jun 2022
Desde

Hora

21:00

Localização

Coliseu dos Recreios - Lisboa
Coliseu dos Recreios - Lisboa
R. das Portas de Santo Antão 96, 1150-269 Lisboa
Website
https://cartazculturallisboa.pt/agenda-coliseu-de-lisboa-recreios/
Categorias

Deixe um comentário

Translate »