Avançar para o conteúdo
Made in Osvaldo

Made in Osvaldo

A 8ª história magnética de Sérgio Pelágio, e a segunda com texto de sua autoria, estreia-se este mês na Casa Fernando Pessoa.

Made in Osvaldo, inspirada no documentário Com quase nada de Carlos Barroco e Margarida Cardoso (2001), conta a história de Osvaldo, uma criança cabo-verdiana que, com recursos mínimos, constrói brinquedos magníficos a partir do que recolhe no lixo e que rivalizam com os que existem à venda nas lojas. De volta dos carros de lata que saem da sua oficina, nasce um mundo de brincar que envolve toda a comunidade. Mas esta tradição vê-se ameaçada pela chegada de uma empresa multinacional que quer patentear com o seu nome as criações destas crianças.

Histórias Magnéticas é um projeto para a infância do músico Sérgio Pelágio, centrado na composição de bandas-sonoras para histórias dirigidas aos mais novos. Depois desta história-contada-concerto para guitarra elétrica e voz, que é um elogio ao brincar, tem lugar um ateliê de expressões com o objetivo de trabalhar de forma dinâmica, plástica e aberta o material apresentado.

Crianças dos 6 aos 10 anos

Bilhetes à venda online e na bilheteira da Casa Fernando Pessoa

Se pretender serviço de interpretação em LGP por favor contacte-nos até 48h antes da sessão para visitas@casafernandopessoa.pt

6 € – adulto
4 € – criança

Made in Osvaldo Casa Fernando Pessoa

Data

28 Jan 2023
Expired!

Hora

11:00

Localização

Casa Fernando Pessoa
Rua Coelho da Rocha 16 - Lisboa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *