
Lobo/Jones/Delic – Live Jazz no Távola Jazz Club
Hugo Lobo – Piano
Hugo Lobo nasceu em 2002, mas é já um dos músicos mais ativos na cena jazz nacional, integrando diversos projetos como pianista e organista. Fora do panorama jazzístico, faz também parte da banda do fenómeno Slow J., responsável por um dos últimos grandes abanões na música portuguesa. De momento, Hugo Lobo prepara as composições originais com que espera finalizar em breve o seu primeiro álbum.
Brad Jones – Contrabaixo
Bradley Christopher Jones (nascido a 20 de maio de 1963, na cidade de Nova Iorque) é um baixista de jazz americano que toca guitarra-baixo e contrabaixo.
Jones começou a tocar bateria em criança e começou a tocar guitarra baixo aos 12 anos. Aos 18 anos, adicionou o contrabaixo, estudando com Lisle Atkinson, e tirou um mestrado em educação musical no Jersey City State College em 1986. No final dos anos 80, trabalhou regularmente com Dave Tronzo e Jim Nolet, e tocou nos Jazz Passengers e em grupos liderados por Marc Ribot.
Nos anos 90, trabalhou com Muhal Richard Abrams, Elvin Jones, Ornette Coleman, Carlos Garnett, Mark Taylor, Kazutoki Umezu, Misha Mengelberg e Han Bennink.
Liderou os grupos AKA Alias com Curtis Fowlkes e David Gilmore, o Brad Jones Quartet com Greg Tardy e, mais recentemente, o Avant Lounge com Bruce Williams, Barney McAll, Bill Ware e Nate Smith.
Nemanja Delic – Bateria
Nemanja Delic é um baterista sérvio que estudou música em Viena e está radicado em Lisboa. Conta com variados projetos, como por exemplo os “Mr Monaco” – trio composto por Hugo Lobo (Piano/Hammond), Fred Martinho (Guitarra) e Nemanja Delic na bateria; o seu trio onde tocou a par de Romeu Tristão (Contrabaixo) e Hugo Lobo (Piano); entre muitos mais.
DIA INTERNACIONAL DO JAZZ “Trio de Nemanja Delic” – https://youtu.be/IpcA2oZTIw0?si=7E1TZ8mmFDd3jQS8

