Avançar para o conteúdo
KEVIN MURRAY SOLO ALIYA ULTAN SOLO

KEVIN MURRAY SOLO / ALIYA ULTAN SOLO

KEVIN MURRAY SOLO / ALIYA ULTAN SOLO 06 de Agosto às 19h

No próximo domingo teremos no Água Ardente novamente uma dupla vinda da cena musical de Nova Iorque. Kevin Murray e Aliya Ultan, actualmente em tour europeia, são dois músicos em alta actividade entre a música improvisada, a música contemporânea e as expressões mais underground da música experimental.

Kevin Murray é um baterista, saxofonista, improvisador e curador que cofundou a label DIY Subruckus Collective em 2013. É activo em projectos como Elaine the Singer, Strictly Missionary, Eddie Gale Inner Peace Arkestra, Kevin Murray Quartet, Percentage Bridge, Parhelion e já tocou com músicos como Joe Morris, William Parker, Chris Pitsiokos, gabby fluke-mogul, Joanna Mattrey, Peter Kuhn, Sam Weinberg, Henry Fraser, Ava Mendoza, Joshua Allen ou Alex Cohen.

Aliya Ultan é uma compositora-improvisadora, violoncelista-vocalista e videoartista de Brooklyn, NY. Musicalmente activa desde muito nova, onde escreveu e tocou música com membros da Filarmônica de Nova York, Aliya tem sido uma artista altamente ativa, aparecendo em quase todos os locais e festivais históricos de Nova Iorque com artistas como Charmaine Lee, Anthony Coleman, David Behrman, Yasunao Tone, Anna Webber, Tyshawn Sorey ou Douglas Ewart. Aliya conta com três edições para breve: o primeiro álbum solo de canções para violoncelo e voz nesta primavera, “Beasts Everywhere” com o grupo GNR8RZ (Calvin Weston, Simon Hanes e Anthony Coleman), e o primeiro álbum do seu septeto, SEVEN.

Kevin Murray – saxofone e bateria Aliya Ultan – violoncelo e voz

Artwork @elleonor.hello

KEVIN MURRAY SOLO / ALIYA ULTAN SOLO

Date

06 Ago 2023
Desde

Time

19:00

Localização

Água Ardente
R. Cel. Ferreira do Amaral 15C, 1900-167 Lisboa
Translate »