Avançar para o conteúdo
Janeiro na Baobá

Janeiro na Baobá

A BAOBÁ livraria é a casa dos livros ilustrados em Lisboa. Tal como a antiga árvore africana, a BAOBÁ é um abrigo de histórias e uma reserva de vida para todos aqueles que cruzam a sua porta. Este mês, a programação da livraria contempla histórias, oficinas, uma sessão para bebés e o lançamento de um livro.

No dia 7, às 11h, há a Hora do Conto, onde Duarte Silva irá ler Mina, um livro que conta a história de uma menina que vivia no seu próprio mundo até o seu pai o virar de pernas para o ar. No mesmo dia, às 15h, acontece a oficina Mulheres e Homens e o armário desorientado onde, com a ajuda da ilustradora Mariana Ramos, se vai criar uma série de roupas divertidas em papel.

No dia 14, às 11h, é a vez de Ana Sofia Nunes contar uma história para bebés; e, no dia 21, também às 11h, a Baileia dinamiza a oficina Caixinha de Dança, onde os mais pequenos vão poder desenhar a dança, dançar o desenho e ouvir o som do desenho. A terminar o mês, dia 28, às 11h, Martina Manià lança o seu livro A Volta ao Mundo em Papel, que conta a história da origem dos livros e do papel.

Janeiro na Baobá

Data

07 - 28 Jan 2023
Expired!

Hora

11:00

Localização

 BAOBÁ livraria
R. Tomás da Anunciação 26, 1350-142 Lisboa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *