Avançar para o conteúdo
Herlander + Violet

Herlander + Violet

Já há muito que queríamos trazer estas duas pessoas. Ditou a realidade que ficariam juntas nesta noite. Para nosso/vosso bem.

Herlander

Enquanto aguardamos ansiosamente pelo seu álbum de estreia ao som de ‘Gisela’ e ‘Woohoo’, herlander chega às Damas após um 2022 relativamente calmo no que respeita a novidades mas, esperamos nós, bem activo na sombra. Figura de magnetismo, herlander tem causado tanto espanto quanto expectativa às custas de uma presença infecciosa e uma música para onde convergem várias correntes das nossas ruas – trap, kizomba, stabs trance, síncopes rítmicas da batida, r&b – num fluxo comandado por uma voz tão segura na entrega quanto vulnerável no trato. Não é promessa, é uma certeza do aqui e agora.

Violet

Produtora, DJ, activista e mobilizadora para uma vida mais digna nesta cidade, Violet tcp Inês Coutinho tem estado presente em algumas das movimentações mais vitais a acontecer por aqui. Co-fundadora da Rádio Quântica e do essencial espaço do Planeta Manas, onde é também residente nas festas mina, cabecilha das editoras naive e naivety e criadora com trabalho na One Eyed Jacks ou Dark Entries, Coutinho vai nos interstícios de toda essa actividade chegando a pistas por toda a Europa e Estados Unidos com uma boa onda contagiante: breaks, electro, house, techno e muito romance.

Cartaz por Cláudia Lancaster

Entrada: 5 euros

Herlander + Violet

Data

20 Jan 2023
Expired!

Hora

23:00

Localização

Damas
R. da Voz do Operário 60, 1170-039 Lisboa




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *