Avançar para o conteúdo

HERI VARI + SEIVA – MusicBox Lisboa

HERI VARI + SEIVA

Reclusiva e enigmática, Mariana Cruz já teve algumas encarnações artísticas desde que começou a ser reconhecida como uma das mais talentosas dj’s de Portugal em 2003, um raro caso de uma jovem vitoriosa num meio misógeno, infecto de uma presença masculina quase absoluta. Para conquistar o seu lugar valeu-se apenas do seu singular talento e sensibilidade musical, tomou para si o esmero de dominar um processo técnico difícil, utilizando a mais avançada tecnologia, embora cruzando-a com ferramentas clássicas e icónicas (como discos de vinil e os lendários Technics).

Depois de anos de experiência como residente em inúmeros espaços, e convidada frequente de tantos outros pelo país fora, depois ainda de ter pesquisado e explorado inúmeras vertentes musicais sob diferentes pseudónimos, surge agora a síntese de toda esta experiência:

Sheri…

Vari…

Um novo capítulo, numa longa história, que começa com um revigorado foco no que é essencial. Um centrar de atenção em tudo aquilo o que foi marco na história da música de dança, e um esforço fundamental no que é a previsão dos seus caminhos futuros. SHERI VARI é uma dj que gere as pistas de dança de forma holística e total, passado, presente e futuro, do ténue, ao líquido até ao profundamente físico. SHERI VARI é um contínuo que traça o legado afro-latino americano com raízes em Detroit, Chicago e Nova Iorque, e o seu cruzamento com as correntes electrónicas europeias da década de 70 e 80, na Bélgica, Itália, Alemanhã e Reino Unido… é o que partilham boogie people, ravers, b-boys, jazz heads, house heads, disco hustlers, rappers, gays, e todos os restantes nichos culturais onde a dança é importante – é a verdade subjacente.

Seiva is a Lisbon-based disc-jockey. Resident and curator at Le Baron Lisboa and Apolenta parties.

De acordo com o decreto-lei nº 104/2021 de 27 novembro, a entrada no Musicbox está sujeita à apresentação de:

1) Certificado Digital UE COVID-19 de testagem com resultado negativo (antigénio até 48h ou PCR até 72h antes);

ou

2) Certificado Digital UE COVID-19 de recuperação com mais de 11 dias e até seis meses;

ou

3) outro comprovativo de realização de teste laboratorial (antigénio ou PCR) com resultado negativo.

Não são admitidos autotestes.

com 2 senhas de bebida8€

Data

10 Fev 2022
Expired!

Hora

23:55
MusicBox Lisboa

Localização

MusicBox Lisboa
R. Nova do Carvalho 24, 1200-019 Lisboa
Website
https://cartazculturallisboa.pt/agenda-musicbox-lisboa/




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *