Avançar para o conteúdo
FCC - COMBATE DE COMÉDIA

FCC – COMBATE DE COMÉDIA

O espetáculo Combate de Comédia é o primeiro campeonato de improviso da Federação de Combates de Comédia (FCC) e inspira-se nas famosas luchas libres mexicanas, nos matchs de improviso e no teatro desporto que nas décadas de 50 e 60 tiveram o seu surgimento. Tudo acontece num espaço onde se desenvolvem cenas improvisadas em que duas equipas se defrontam até se encontrar um vencedor. Tudo é gerido por um juiz/árbitro imparcial que, tal como num tribunal, é cego e faz imperar a justiça, sendo que é o público que decide! Duas equipas. Um confronto de titãs. Em cada espetáculo, um combate imperdível. O publico define o vencedor. Neste combate não há justiça. A derrota é iminente, a vitória um desejo. Combate de comédia é mais que um espetáculo, é mais que desporto…é uma forma de vida.

Bilhetes 🎟 

Ficha Técnica
Improvisadores: André Sobral, Gisela Matos, João Parreira, Luana Proença, Mário Bomba, Marta Costa, Paulo Cintrão, Pedro Luzindro, Pedro Miguel Silva, Ricardo Karitsis, Zeca Castro.
MC: Bruno Salgueiro Som e Luz: Carlos Gonçalves e José Frutuoso
Design gráfico: José Frutuoso
Fotos: Ricardo Rodrigues
Vídeo: Ricardo Reis
Produção: Sandra Cruz e Telma Grova
Apoio: Junta de Freguesia de Benfica e Decathlon Datas: 11 a 27 de março – às 21h30 Local: Auditório Carlos Paredes, Benfica Bilhetes à venda na Ticketline. Reservas: [email protected] | 917 131 375

Data

25 - 27 Mar 2022
Desde

Hora

21:30

Localização

Auditório Carlos Paredes - Lisboa
Av. Gomes Pereira 17, 1500-331 Lisboa

Deixe um comentário