Avançar para o conteúdo
Exposição Sinergia de Emoções - de Taíla Carrilho e Nália Agostinho

Exposição “Sinergia de Emoções” – de Taíla Carrilho e Nália Agostinho

Sinergia de emoções, como as rezas onde todos se unem e se despem de quaisquer diferenças para um bem comum.
Incrível como a perda pode mudar a maneira como vemos o mundo e vivemos a vida. Podemos perceber que devemos mudar de hábitos, que devemos ser mais agradecidos, mais gentis, mais ousados e determinados – que devemos amar mais e ser mais felizes.
Também nos pode ajudar a perceber que a vida é curta e que devemos viver cada momento com mais consciência, mais verdade, no presente e explorando todo o nosso potencial.
A perda de um ente querido ou o fim de um relacionamento, pode representar o início de novos horizontes e novos relacionamentos sinérgicos importantes, com pessoas que de outra forma não conheceríamos.
A ausência desta sinergia de emoções faz com que as nossas vidas se transformem em binários, que seguem lado a lado mas nunca se unem, um ‘EU’ e um ‘TU’ sempre acompanhado por um vazio – nenhum está errado mas também nenhum está certo; ninguém quer ceder o seu mundo para criar uma intersecção de universos, enfim, matérias em estados diferentes.
Precisamos de mais cabeças e corações que se complementam, que apoiam uns aos outros, acções conjuntas para que nos tornemos mais nobres e solidarios uns com os outros.
Fusão
As artistas Moçambicanas Taila Carrilho e Nália Agostinho, se unem para apresentar a exposição intitulada ‘SINERGIA DE EMOÇÕES’ , composta por 20 obras, sobre tela e papel. Onde, através de suaves pinceladas e cores, as artistas expressam suas vivências , sentimentos e visões sobre a força, o medo, a perda, resiliência e as lutas e conquistas do seu dia-a-dia.
Juntem-se a este projecto e permitam-se embarcar numa viagem de emoções e caminhos esboçados em suas respectivas telas.

Exposição “Sinergia de Emoções” – de Taíla Carrilho e Nália Agostinho

Data

04 - 20 Mar 2022
Expired!

Hora

11:00 - 22:00

Localização

Espaço Espelho d'Água
Av. Brasília, 1400-038 Lisboa




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *