Avançar para o conteúdo
Eva Parmenter Quartet - BOTA

Eva Parmenter Quartet – BOTA

Eva Parmenter é uma das mais destacadas concertinistas em Portugal. Como intérprete, e também como compositora, propõe novos caminhos na exploração de um instrumento tradicionalmente associado à música popular numa era em que as fronteiras estilísticas se vão diluindo e tornando cada vez mais porosas. Desde sempre transporta uma insaciável sede pela viagem, numa eterna busca por músicos e músicas das mais diversas proveniências. Fluindo nesta saudável inquietação, vai desenhando a matriz da sua identidade musical.
Num instante suspenso onde o fole é o maestro da respiração do público, uma viagem sonora que dilui fronteiras estéticas, geográficas e temporais: música do nosso mundo, do passado, do presente e do futuro.
Atualmente, além de se apresentar a solo, toca com o duo Parapente700, Vagaço Colectivo, Ó Chibinha, Tem.pô, Trio Ronen – De La Fuente – Parmenter, Tugoslavic Orkestar e Baile das Histórias. Com estas formações tem participado em inúmeros festivais de música e dança assim como em concertos isolados em Espanha, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Reino Unido, Portugal, Itália, Suíça, Suécia, Eslovénia, Áustria, República Checa, Hungria, Turquia, China e Brasil.
Concertina e voz: Eva Parmenter
Trompete: Diogo Duque
Percussões: Juan De La Fuente
Contrabaixo: Francisco Nogueira
Entrada: 8 botas
Link para reservas: https://forms.gle/mbrxpSQfrRQNDXYj9
+ informações [email protected]
As atividades na BOTA são feitas de acordo com as indicações da DGS e com lotação limitada.

Eva Parmenter Quartet – BOTA

Data

26 Abr 2022
Desde

Hora

21:00

Localização

BOTA (Base Organizada da Toca das Artes)
BOTA (Base Organizada da Toca das Artes)
Largo Santa Bárbara 3d, 1150-287 Lisboa
Website
https://cartazculturallisboa.pt/agenda-bota-base-organizada-da-toca-das-artes/
Categorias

Deixe um comentário

Translate »