EM JUNHO A PALAVRA CONTADA É IR
Ir e vir. Inverter o sentido da marcha. Andar às voltas e não sair do mesmo lugar. Perder o rumo. Encontrar o caminho. Dar a volta ao mundo, sem dar um passo. Ir por aí sem destino e dar de caras com o acaso, o inesperado. Conjugar o verbo ir, no singular e no plural. Chegar mesmo a tempo de regressar ou de ficar.
A partir do livro “Andar por Aí” (Isabel Minhós Martins e Madalena Matoso, ed. Planeta Tangerina) que faz parte da Biblioteca do Público do LU.CA, e de outros livros.
(+351) 215 939 107
Reservas: Levantamento prévio obrigatório até 48 horas antes do espetáculo. A venda de camarotes é feito presencialmente na bilheteira. Nos camarotes crianças com menos de 12 anos têm de ser acompanhadas por um adulto responsável.
Ao abrigo do art.º 26 do decreto-lei 23/2014 de 14 fevereiro: «Os menores de três anos só podem assistir aos espetáculos classificados “Para todos os públicos” desde que a lotação do recinto seja reduzida em 20%» e as devidas adaptações da sala sejam feitas. Caso contrário, não é permitida a entrada a menores de 3 anos em salas de espetáculos.
Não se efetuam devoluções. Podem ser feitas trocas com 24 horas de antecedência da sessão do espetáculo a trocar, mediante disponibilidade da sala.
EM JUNHO A PALAVRA CONTADA É IR – LU.CA – TEATRO LUÍS DE CAMÕES