Avançar para o conteúdo
EM JULHO A PALAVRA CONTADA É POSTIGO - LU.CA - TEATRO LUÍS DE CAMÕES

EM JULHO A PALAVRA CONTADA É POSTIGO

“O Verão é o tempo grande” escreveu Maria Isabel César Anjo. O Verão da minha terra é quente. Cheira a figos. Sabe a tomate maduro. Migam-se sopas. O Verão da minha terra tem a luz da cal. O som das cigarras. E o cante das vozes. O Verão da minha infância tem o postigo entreaberto. Tem um cordel pendurado na porta, preso ao trinco. O postigo é uma janela com porta para o mundo, basta puxar o cordel para o atravessar. Uma sessão dedicada à memória. Ao pensamento. E a tudo o que carregamos dentro.

A partir do livro “Pensamientras” (Eugénio Roda e André da Loba, ed. Ediçõess Eterogémeas), que faz parte da Biblioteca do Público do LU.CA, e de outros livros.

Bilhetes

(+351) 215 939 107

[email protected]

 

Reservas: Levantamento prévio obrigatório até 48 horas antes do espetáculo. A venda de camarotes é feito presencialmente na bilheteira. Nos camarotes crianças com menos de 12 anos têm de ser acompanhadas por um adulto responsável.

 

Ao abrigo do art.º 26 do decreto-lei 23/2014 de 14 fevereiro: «Os menores de três anos só podem assistir aos espetáculos classificados “Para todos os públicos” desde que a lotação do recinto seja reduzida em 20%» e as devidas adaptações da sala sejam feitas. Caso contrário, não é permitida a entrada a menores de 3 anos em salas de espetáculos.

 

Não se efetuam devoluções. Podem ser feitas trocas com 24 horas de antecedência da sessão do espetáculo a trocar, mediante disponibilidade da sala.

EM JULHO A PALAVRA CONTADA É POSTIGO – LU.CA – TEATRO LUÍS DE CAMÕES

Date

20 - 21 Jul 2024

Time

11:30

Localização

LU.CA - Teatro Luís de Camões
LU.CA - Teatro Luís de Camões
Calçada da Ajuda 76 80, 1300-015 Lisboa
Website
https://cartazculturallisboa.pt/agenda-lu-ca-teatro-luis-de-camoes/
Translate »