Avançar para o conteúdo
DUQUE PROVÍNCIA - Espaço Espelho de Água

DUQUE PROVÍNCIA – Espaço Espelho de Água

Os Duque Província apresentam ao vivo o seu álbum de estreia “ 2032” no Espaço Espelho de Água em Belém dia 8 de Outubro.
Vindos em parte de Cascais e Lisboa, é na escrita de canções originais que encontram um lugar no panorama musical português. Com uma abordagem fresca das sonoridades ‘indie-pop-rock’, os 4 jovens vão acumulando ouvintes que não poupam elogios à versatilidade e irreverência da banda. Fundados no final de 2018, os quatro jovens foram cultivando o interesse do público através de singles lançados independentemente, que fizeram de banda sonora para os verões e invernos dos jovens lisboetas. Com “escola” em Beatles, Bowie, Eagles, Pink Floyd e outros nomes sonantes da música nacional e internacional, foram aprimorando o seu som próprio, culminando na gravação do seu disco “2032”, com produção de António Vasconcelos Dias.
A boa energia, facilidade de composição e amizade é o que une estes quatro músicos. O disco “2032” aborda cinicamente a dualidade entre o olhar para o futuro sem esquecer as influências do passado. Sendo eles parte de uma geração cada vez mais ausente do presente, a banda não hesita em apontar as suas energias aos longínquos dez anos seguintes, convidando o ouvinte a juntar-se à jornada de descoberta destes quatro jovens da sua própria identidade artística que procura e ambiciona trazer algo mais à música portuguesa.
Com baladas românticas e nostálgicas como “Tempo sem Ti”, “Chuva” ou “Contigo é assim” procuram almejar os corações de quem os ouve; com as ambiciosas e densas obras “Cai-me a ficha”, “Silhueta” ou “Vera-Cruz” procuram marcar o seu passo artístico e lírico mais introspectivo e, claro – sem esquecer as inegociáveis melodias que ficam e, esperam eles, que fiquem para sempre.
DUQUE PROVÍNCIA – Espaço Espelho de Água

Data

08 Out 2022

Hora

18:00

Localização

Espaço Espelho d'Água
Av. Brasília, 1400-038 Lisboa
Bilhetes 🎟




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.