Dire Straits Legacy – Sagres Campo Pequeno
Dire Straits Legacy em Portugal – 2025 Tour
Os Dire Straits Legacy, compostos por membros que participaram em diversas fases da icónica banda britânica Dire Straits, estão de regresso a Portugal para dois concertos imperdíveis após a sua digressão pelo Brasil. Estes espetáculos prometem recriar a atmosfera mágica e inesquecível da banda original, interpretando clássicos como “Money for Nothing,” “So Far Away,” “Sultans of Swing,” “Walk of Life,” e “Romeo and Juliet.”
Datas e Locais dos Concertos:
- 31 de Janeiro – Sagres Campo Pequeno, Lisboa
- 1 de Fevereiro – Multiusos de Gondomar, Porto
As vendas de bilhetes estarão disponíveis a partir de quarta-feira, 11 de setembro.
Sobre Dire Straits Legacy: A banda é composta por:
- Alan Clark (teclados): Membro dos Dire Straits de 1980 a 1995, sendo o principal teclista e diretor musical não oficial da banda. Colaborou com artistas como Eric Clapton e Tina Turner.
- Phil Palmer (guitarra): Integrou os Dire Straits de 1990 a 1992, tocou no álbum “On Every Street” e participou na digressão mundial. Palmer tem mais de 450 álbuns no seu currículo e foi membro da banda de Eric Clapton.
- Mel Collins (saxofone): Participou nos Dire Straits entre 1982 e 1985. Conhecido pelo seu trabalho com os King Crimson, Rolling Stones, Camel, e muitos outros.
- Danny Cummings (percussão e voz): Juntou-se à banda em 1990 para o álbum e a digressão de “On Every Street”. Trabalhou com artistas como Tina Turner e George Michael.
- Marco Caviglia (voz e guitarra): Admirador da música dos Dire Straits, Caviglia realizou o sonho de tocar com os membros da banda, formando a DS Legends e mais recentemente integrando os Dire Straits Legacy.
- Steve Walters (baixo): Aluno de Jaco Pastorius, trabalhou com uma vasta gama de artistas, incluindo Jimmy Cliff, Mariah Carey, e Amy Winehouse.
Prepare-se para duas noites de energia contagiante, solos de guitarra memoráveis, e uma celebração da música que marcou gerações!
Dire Straits Legacy – Sagres Campo Pequeno