
De Amigos para Amigos
“Das centenas de arquivos deixados pelo Lisboeta italiano, nasceu a vontade de partilhar um mundo vivido intensamente por ele através de um livro. De amigos para amigos, veio com propósito de angariar fundos para que este desejo se concretize, celebrando a existência do André.”
Line up :
Herlander (live) Faz demasiado tempo que herlander não atira novas feras para a esfera pública, pelo que toda e qualquer aparição sua será de louvar. Figura de magnetismo, herlander tem causado tanto espanto quanto expectativa às custas de uma presença infecciosa e uma música para onde convergem várias correntes das nossas ruas – trap, kizomba, stabs trance, síncopes rítmicas da batida, r&b – num fluxo comandado por uma voz tão segura na entrega quanto vulnerável no trato. Não é promessa, é uma certeza do aqui e agora.
nëss (live) Pessoa muito querida aqui de casa. nëss regressa a palco com as as suas canções indie-folkish tão acutilantes quanto hipnóticas. Lançou muito recentemente ‘loop’, retrato vivido do cilo repetitivo do dia-a-dia e vai trabalhando nos interstícios desse mesmo regime laboral num álbum. Que muito ansiamos.
Phoebe (dj set) Fundador da Troublemaker Records, co-cabecilha do Planeta Manas, figura do Planeta Manas, dj e produtor já com trabalho bem valente de áreas que vão da dança a paisagens mais nebuloso-ambientais em editoras como a Discos Extendes ou a Rotten\\Fresh, Phoebe regressa às Damas para set incendiário: batucada, breaks, movimentos quebrados, house efuziante. Certo.
Mel (dj set) Esteve aqui faz uns tempos na companhia de Thep, onde espalharam boa onda suprema em andamento house. Está aqui nesta noite com a sua visão cada vez mais delieneada das articulações entre a house original, afro house ou batida.
Entrada : 5 euros
De Amigos para Amigos