Avançar para o conteúdo
Concerto celebração Nasimiento

Concerto celebração “Nasimiento”

Aos quase 2 anos de vida do disco Nasimiento, Al’Fado apresenta-se em Lisboa, no espaço BOTA. Para aquela que será uma noite intimista com um concerto em formato showcase, e também a estreia do documentário Making-Of do disco.

O concerto incluirá trabalhos do repertório do álbum e contará com duas colaborações inéditas com os músicos convidados Eva Parmenter na concertina e Samuel Gapp no piano.

O ensemble convida os fãs, amigos e media a presenciar esta noite especial. Uma noite de celebração do percurso dos Al’Fado, dos palcos pisados em Portugal e no estrangeiro nos últimos 4 anos, das viagens e explorações musicais e artísticas desenvolvidas no imaginário fértil do cancioneiro Sefardita até ao Fado.

http://al-fado.com/

https://www.facebook.com/alfadomusic

Sobre os artistas convidados: Eva Parmenter é uma das mais destacadas concertinistas em Portugal. Como intérprete, e também como compositora, propõe novos caminhos na exploração de um instrumento tradicionalmente associado à música popular.

Samuel Gapp, pianista e compositor alemão, é ativo principalmente na área da música contemporânea e improvisada. Com projetos e iniciativas musicais e educativas colabora com artistas em Portugal, Alemanha e no mundo.

Entrada: 10 Botas

Reservas: https://forms.gle/MkgRiexbAzt2Kynm6

+ informações: reservas.toca@gmail.com

Concerto celebração “Nasimiento”

Data

18 Out 2022
Expired!

Hora

20:30
BOTA (Base Organizada da Toca das Artes)

Localização

BOTA (Base Organizada da Toca das Artes)
Largo Santa Bárbara 3d, 1150-287 Lisboa
Website
https://cartazculturallisboa.pt/agenda-bota-base-organizada-da-toca-das-artes/




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *