Avançar para o conteúdo
ceuta - Bota

ceuta – Bota

Os ceuta surgiram da vontade adiada de 3 amigos de dar a conhecer a sua música e marcar a sua posição no meio artístico.

Durante os anos que passaram juntos na faculdade o João Mesquita (voz e guitarra), o Bernardo Estrela (guitarra) e o Diogo Lima (baixo) partilharam a paixão pela música e as suas próprias composições. Até que no final de 2018, terminada a faculdade, vendo-se na obrigação para consigo mesmos de tentar a sua sorte, se lançaram para ensaios e transformaram as suas pequenas ideias em músicas originais com letras em português, que se enquadram melhor no género Pop/Rock Alternativo. Em poucos meses a banda chegava à sua formação final com a entrada do Tomás Almeida (bateria) e do Wynton Guess (teclado).

Contando já com alguns originais no seu currículo, lançaram-se para os concertos, tendo atuado em alguns bares em Lisboa no final de 2019.

Prosseguiram para a gravação do seu primeiro single “Quem Te Viu e Quem Te Vê”, o qual produziram e misturaram eles próprios, lançando para as plataformas digitais em julho de 2020. Em 2021 produziram e lançaram o segundo single, “Almejo a Manhã”.

Depois do período conturbado da pandemia voltaram em força com um concerto no Musicbox Lisboa e outro no Titanic Sur Mer, ambos em 2022. Preparam-se agora para a próxima apresentação ao vivo no dia 6 de Janeiro de 2023.

Entrada: 7 Botas

Reservas: https://forms.gle/Ys6vwdj4SZ4qCgg96

+ informações: reservas.toca@gmail.com

ceuta – Bota

Data

06 Jan 2023
Expired!

Hora

21:00
BOTA (Base Organizada da Toca das Artes)

Localização

BOTA (Base Organizada da Toca das Artes)
Largo Santa Bárbara 3d, 1150-287 Lisboa
Website
https://cartazculturallisboa.pt/agenda-bota-base-organizada-da-toca-das-artes/




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *