Avançar para o conteúdo
CAFÉ COM LETRAS - TATI BERNARDI

CAFÉ COM LETRAS – TATI BERNARDI

Em julho convidámos a escritora brasileira Tati Bernardi, que conversará com José Mário Silva sobre o seu mais recente livro de crónicas “Homem-Objeto e Outras Coisas sobre Ser Mulher”. O Café com Letras pretende ser um ponto de encontro entre autores consagrados de língua portuguesa e estrangeira e o seu público.

A autora é também colunista do jornal Folha de S. Paulo, guionista de cinema e séries e autora de podcasts. Já escreveu guiões para telenovelas, talk shows, longas-metragens (como o filme “Meu passado me condena”, com interpretação de Fábio Porchat), e para podcasts de enorme sucesso como “Calcinha larga” ou “Meu inconsciente coletivo”. É apresentadora do programa “Desculpa alguma coisa”. “Depois a louca sou eu”, o seu primeiro livro de crónicas, foi um best-seller no Brasil em 2016 — com mais de 30 mil exemplares vendidos — e foi o primeiro livro da autora a ser publicado em Portugal (Tinta-da-china, 2017).

Tal como as sessões anteriores também esta será transmitida em direto, no Facebook das Bibliotecas e do Município de Oeiras.

Biblioteca Municipal de Oeiras
5 de julho | sexta-feira | 21h00

Informações e Inscrições: 210 977 434 | [email protected]

CAFÉ COM LETRAS – TATI BERNARDI

Data

05 Jul 2024
Desde

Hora

21:00

Localização

Bibliotecas Municipais de Oeiras
R. Dr.Francisco de Sá Carneiro, nº 17, Urb Moinho das Antas - Oeiras
Categorias
Translate »