Avançar para o conteúdo
Bom Mel matiné #7

Bom Mel matiné #7 – Sirigaita

Bom Mel matiné #7 – Sirigaita

Não, não aconteceram ainda 6 matinés destas na Sirigaita, mas já por aqui passaram um par delas. A verdade é que tinham deixado saudades: das delícias veganas, da decoração confortável, do luxo que é ter um concerto atrás do outro, tantos num dia só.
Dia 25 de Fevereiro, dia de manif, vai ser bom ter a Siri aberta das 17h às 23h com esta panóplia de artistas:
Concertos
Diogo Carvalho e Mariana Costa
Senhor Vulcão
DJs
Trafulhice (live act/ DJ set)
Mafalda Mais (DJ set performance)
E ainda:
Janis dell’ arte (performance/happening )
Malu.ttt (flash tattoos)
@lena_rchive na fotografia
Cartaz: @rita_roldao
Vai haver comidinhas caseirinhas vegan sem inflação.
Sobre xs artistas:
—Diogo Carvalho e Mariana Costa
Cantautor cada vez menos descomprometido. Não haverá melhor forma de lhe sentir o carisma do que ao escutar-lhe a voz de timbre muito pouco confundível, acompanhada à viola amiga de muitas viagens. O Diogo vai “Circulando num Mundo Quadrado”, fazendo canções de fazer cócegas no umbigo, caracterizadas pelos jogos de palavras com tudo o que a língua portuguesa tem direito, sobre uma particular sonoridade que faz lembrar o Bob Dylan numa viagem ao Brasil. Canções que durante anos foram humildemente partilhadas pouco para lá do vasto círculo de amigos mais próximo, e que este ano começaram a escutar-se mais além, à medida que Diogo Carvalho se foca na gravação do seu primeiro disco.Diogo terá a companhia de Mariana Costa como dueto maravilhoso de duas vozes.
—Senhor Vulcão
Senhor Vulcão é um cantautor português apaixonado pela sua língua mãe, onde encontra inspiração em palavras e expressões do nosso vasto léxico, menos usadas ou em extinção. Inspirado pelas raízes tradicionais portuguesas brota canções simples com humor, amor, sarcasmo, mergulho e revolução. Uma espécie de folkrapper em erupção, levado pelas ondas do mar e pela natureza bruta que o apaixona. Todos os seus discos são edições de autor, numeradas e limitadas.
—Mafalda Mais
Mulher que defende que se encontra liberdade no amor e na partilha, e que o pode expressar em infindáveis direções musicais. Dj dramática e iluminista, cantora de amor em improvisos, produtora e criativa de música em telemóveis, cabeleireira holística, fundadora do movimento do PAU – paz amor união.
—Trafulha
Trafulha é uma artista luso-brasileira, de origem nortenha, porém reside em Lisboa atualmente. Começando o seu percurso enquanto beatmaker na sua adolescência, foi divulgando instrumentais soltos durante alguns anos no seu SoundCloud. Desde 2020 que publicou três projetos de maior duração (AutoSimbiose; 3Três ft. Ari.You.Ok; Absorta) abraçando o boombap para sonoridades cinemáticas. Em 2022, começou a experimentar novos ritmos inspirados no baile funk, surgindo daí o seu mais recente projecto, Vigília.
// contribuição artistas: 3 🐚
// a entrada na Sirigaita é sempre reservada a pessoas associadas – podes-te associar à porta (3*)

Bom Mel matiné #7 – Sirigaita

Data

25 Fev 2023
Desde

Hora

17:00

Localização

Sirigaita
Rua dos Anjos 12, 1170-016 Lisboa

Deixe um comentário

Translate »