Avançar para o conteúdo
Banksy - Procura-se! de A. Rouvier e S. Hale

‘Banksy – Procura-se!’ de A. Rouvier e S. Hale

A Zero em Comportamento apresenta, na Biblioteca Municipal de Marvila, Orlando Ribeiro e de Alcântara, e no Auditório Carlos Paredes, O Filme do Mês. Em setembro é exibido Banksy – Procura-se!, de Aurélia Rouvier e Seamus Hale.

Banksy é um nome familiar, mas por trás deste nome esconde-se uma multitude de histórias, obras de arte, ações espetaculares, posições políticas e, principalmente, identidades que nos levam a uma das maiores questões do mundo artístico contemporâneo – afinal quem é Banksy? Através de testemunhos de quem o conhece ou de quem trabalhou com ele, mas também de quem procura descobrir quem se esconde por trás desta persona, o filme apresenta-nos um retrato profundo deste moderno Robin dos Bosques. Cada uma destas investigações revela uma faceta do artista: o seu compromisso com as causas ambientais ou com os refugiados políticos, as suas ligações à cena musical e o seu lado empreendedor.

Auditório da Biblioteca Orlando Ribeiro (Telheiras): 9 setembro, às 21h
Auditório Carlos Paredes (Benfica): 22 setembro, às 21h
Biblioteca de Marvila: 23 setembro, às 21h
Biblioteca de Alcântara: 24 setembro, às 18h

Para as Bibliotecas e para o Auditório Carlos Paredes, é obrigatória reserva até às 15h do dia da sessão através de zeroemcomportamento.org/reservas/

Data

09 - 24 Set 2022
Expired!

Hora

21:00

Localização

Vários Locais
Lisboa




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.