22 e 23 julho sáb 20h e dom 19h
Vanessa Lonau As If I Was A Road
É uma experiência guiada de diferentes marcos e gestos familiares deslocados no tempo. Como podemos mover-nos dentro de uma terra que não é fértil? A poeira entra nos sentidos mistura-se aos habitantes do deserto seco com sonhos molhados. O ponto espaço-temporal entre habitar, descansar, desejar e avassalar são estados de espírito correspondentes às experiências dos performers. Estarão prontos para mergulhar na piscina coletiva? Luz e escuridão criam um depósito de sonhos e forças, transformando-se em miragens. Esta é uma tentativa de tornar a escuridão visível.
Vanessa Lonau (ela/dela) é uma artista performática da Moldávia/criada na Alemanha. Trabalha com as entidades dos gestos e do corpo arquitetónico no espaço. Explora diferentes formas de comunicação e símbolos através de estados oníricos que interagem entre movimento, texto, voz e paisagens sonoras eletrónicas. No seu trabalho está constantemente a pesquisar sobre a relação entre corpo e mente. O seu objetivo é criar um sentido de empoderamento através da celebração do corpo e das práticas sociais.
Coreografia e Conceito Vanessa Lonau Intérpretes Participantes do PACAP 6, Giulia Romitelli, Sofia Kafol e Vanessa Lonau Música Artur Pispalhas “Oh, Lovely Appearance of Death” por efdemin Luz e cenografia Leticia Strycky, Vanessa Lonau
Preço único 2€ Sala Principal Duração 40 mins. M/16