Avançar para o conteúdo
Apresentação do Livro Nini Andrade Silva de Nini Andrade Silva

Apresentação do Livro “Nini Andrade Silva” de Nini Andrade Silva

O Âmbito Cultural do El Corte Inglés tem o prazer de convidar para a Apresentação do Livro “Nini Andrade Silva” de Nini Andrade Silva, a realizar-se no dia 18 de Dezembro, pelas 18:30 horas, na Sala de Âmbito Cultural do El Corte Inglés de Lisboa.

Apresentação de Fátima Campos Ferreira e António Costa e Silva.

Sinopse

Quem conhece a sua obra sabe que Nini nunca assumiu um lugar cómodo em relação a tudo aquilo que considera um fenómeno passageiro, revendo-se muito mais na procura constante pela conexão entre arquitetura e design, fazendo com que ambos os conceitos se fundam num só.

Com um trabalho de elevado reconhecimento nacional e internacional, Nini Andrade Silva tem levado o nome de Portugal aos quatro cantos do mundo, sendo a mente criativa por trás de múltiplos hotéis.

O Livro Nini Andrade Silva consiste numa edição especial que destaca alguns dos projetos de maior reconhecimento da designer e, em paralelo, dá a conhecer o seu trabalho enquanto artista plástica e designer de mobiliário e equipamento.

O prefácio é da autoria de António Horta Osório e o texto que acompanha a obra é da autoria de Inês Duque Dias.

 

Biografia Nini Andrade Silva nasceu na cidade do Funchal, Ilha da Madeira, e é uma designer de interiores e de produto de reconhecido mérito nacional e internacional. O seu trabalho excecional e os seus projetos únicos conquistaram a crítica a nível global, elevando o legado do design português e posicionando-a ao lado dos maiores nomes da indústria do design. O seu toque criativo é a alma de inúmeros projetos de design de interiores de hotéis icónicos em todo o mundo, consolidando o seu estatuto como uma das mais prestigiadas designers de interiores do mundo.

Entrada livre e gratuita

Não é necessária pré-inscrição

Date

18 Dez 2023
Desde

Time

18:30

Localização

Sala do Âmbito Cultural - El Corte Inglês
Av. António Augusto Aguiar 31, Lisboa
Translate »