Avançar para o conteúdo
ANARCHICKS - CENTRO CULTURAL MALAPOSTA

ANARCHICKS – CENTRO CULTURAL MALAPOSTA

Por questões de segurança e de modo a seguir as orientações em vigor, os lugares da sala onde se realiza este espetáculo/atividade NÃO SÃO MARCADOS. O público será encaminhado ao lugar por ordem de chegada, cumprindo o espaçamento de uma cadeira entre espectadores, mesmo que coabitantes. O uso de máscara é obrigatório.

SINOPSE

Se a música é uma arma, Anarchicks são o gatilho! Disparam música em todas as direções sem dar satisfações a ninguém! Quatro vozes dissidentes a semear discórdia e a inquietar os ouvidos da multidão, prometem não deixar ninguém indiferente.

O seu primeiro registo musical surge com o EP “Look What You Made Me Do”, gravado e produzido por Makoto Yagyu (PAUS) em 2012.
O ano de 2013 ficaria marcado pelo lançamento do álbum de estreia, intitulado “Really?!”, lançado pela editora Chifre e muito aclamado pela crítica: uma mistura explosiva de energia, audácia, irreverência e atitude. O single “Restraining Order” conta com mais de 123 mil visualizações no YouTube. Em 2016 lançam o seu segundo álbum de originais, “We Claim The Right to Rebel and Resist”. O tema “We Claim The Right”, cujo vídeo-manifesto, protagonizado por Carolina Torres, conseguiu em 48 horas mais de 200 mil visualizações e mais de 20 mil interações, alcançando quase um milhão de pessoas. Em 2017 editam o EP “Vive la Ressonance”, somente disponível em formato digital, juntamente com o single “BlackBox”. Este lançamento coincide com a saída da vocalista Marta Lefay da banda e a entrada da nova voz Rita Sedas. Já em 2018 lançam o primeiro single do mais recente trabalho discográfico. “No Friend” abre as portas para a nova sonoridade de Anarchicks, um statement sobre a liberdade de ser. O tão aguardado terceiro disco surge em Abril de 2019, “Loose Ends” conta com um segundo single de estreia “Near Hear”. “No Freedom Under Fascist Rules” é o novo single de Anarchicks, um statement direto e sem metáforas que grita com todas as letras LIBERDADE. Foi lançado em Junho de 2021 e é um mantra que nos relembra que, um mundo sem liberdade é um mundo incompleto, violento e que não serve uma sociedade de pessoas iguais nos seus direitos.

FICHA ARTÍSTICA

Voz RITA SEDAS
Bateria CATARINA HENRIQUES
Guitarra MARIANA ROSA
Baixo HELENA ANDRADE
Agenciamento THROWING PUNCHES

PREÇOS

Bilhete Inteiro – 10,00€

DESCONTOS
Maiores de 65 anos | Menores de 25 anos | Grupos + 10 pessoas
Profissionais de espetáculo | Cartões Câmara Municipal de Odivelas | Funcionários Câmara Municipal de Odivelas | Cartão FNAC | Konica Minolta | Clube P *
*Descontos efetuados na bilheteira da Malaposta, mediante apresentação do respetivo documento comprovativo do desconto.

A marcação de lugares para pessoas com mobilidade reduzida (cadeira de rodas) deve ser realizada diretamente com a Malaposta através dos seguintes contactos: ccmalaposta@gmail.com ou 212478240

 

ANARCHICKS | NO FREEDOM UNDER FASCIST RULES

ANARCHICKS – CENTRO CULTURAL MALAPOSTA

Data

15 Jan 2022
Expired!

Hora

21:00
CENTRO CULTURAL MALAPOSTA

Localização

CENTRO CULTURAL MALAPOSTA
R. de Angola, 2620-492 Olival Basto
Website
https://cartazculturallisboa.pt/agenda-centro-cultural-malaposta/




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *