Avançar para o conteúdo

A’mosi Just a Label

É uma forma existencial de um ser que se auto desqualifica ser visto como um nome, postura assumida por este indivíduo que diante da regência humana é artista de Angola.

Nasceu no Uige, por pais Bazombo, Fernando Tanzi e Elisa Tana e o seu sub-grupo étnico localiza-se ao norte de Angola.

Ficou conhecido com o seu Ep assinado como Jack Nkanga, Ep lançado em 2014 pela sua editora independente Konono Soul Music. Um projeto cujo single Redentor foi nomeado no top da Rádio Luanda 2013, e em 2014 ganhou o mesmo top com o single Arts & Crafts. Mais tarde foi nomeado para o Angola Music Awards, tendo em 2016 ganho o prémio Le Reve Africain em França.

Criou Konono Soul, um conjunto de ritmos, melodias e harmonias editados pela Konono e de outras influèncias contemporâneas, urbanas. produzindo assim um som avant-garde com textos e poesia baseado na intuição humana enfatizando o bem geral da natureza, Konono Soul, é derivado do Bazombo (Konono), um género musical particular deste sub-grupo  étnico pertencente a etnia  Bakongo, localizado  ao norte de Angola entre Damba e Maquela Ma Zombo, que é também o título do álbum a ser lançado este ano.

A’mosi considera-se comum e herdeiro da natureza como toda a gente, aproveita a herança artística universal que encontrou para expressar a si mesmo sob a ideia de unidade, evidenciando assim a raça humana que somos.

Tenta ajudar-se a si mesmo e às pessoas a compreender e respeitar a vida naturalmente, a desfrutar da liberdade natural, para celebrar a vida e viver a felicidade eterna começando com reflexão e ações positivas intuitivas sobre a vida dentro da boa ordem coletiva.

Data

23 Jul 2022
Expired!

Hora

8:00 - 21:30
B.Leza Clube

Localização

B.Leza Clube
Cais Gás 1, 1200-161 Lisboa




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.