Avançar para o conteúdo
Poderão as redes sociais influenciar uma relação? Inspirada numa história real, a peça retrata a relação de Susana e Miguel, um jovem casal que se dá conta de um acontecimento inesperado que surge de onde menos esperavam: das redes sociais que tão habilmente sabem usar. Ela é psicóloga, ele humorista, e juntos vivem uma relação conturbada, com altos e baixos, minada pela influência das redes sociais. 11 €

Amor e Redes Sociais

O AMOR E REDES SOCIAIS, a COMÉDIA de sucesso de tendência romântica, já vista por mais de 40.000 pessoas, com sessões completamente esgotadas, regressa para nova temporada no auditório do Museu da Farmácia, no Chiado, Lisboa.
Uma comédia muito actual sobre a influencia das redes sociais numa relação amorosa. Alguma vez deste por ti a espreitar um telemóvel que não era teu? Ou tiveste uma crise de ciúmes à custa de um like? Mas quase de certeza que já andaste a pesquisar um ex-namorado nas redes sociais…

Um factor absolutamente inesperado irá surpreender este casal, Miguel e Susana, ele humorista, ela psicóloga, ambos a viver uma relação com altos e baixos, oscilando entre a confiança e os ciúmes, entre a comunicação e o jogo. Mas nada os preparou para uma surpresa que virá de onde menos esperam, das redes sociais, que eles tão habilmente utilizam para seu benefício, onde flertam e seduzem a seu belo prazer, onde realizam novas conquistas. Eles nunca na sua vida imaginaram que tal lhes pudesse acontecer…

Esta comédia aborda um tema fraturante da sociedade moderna em que todos nos nos revemos. Ciúme, intriga, raiva, confiança, desconfiança e falhas de comunicação são aqui agilmente abordados, sempre num tom humorístico que oscila entre o nonsense e o humor negro.

Bilhetes


Ficha Artística:

Texto e Encenação: Marco Pedrosa
Interpretação: Marco Pedrosa e Margarida Pialgata

Fotografia e vídeo: Carlos Álvares

Técnica: Alexandre Ovídio

Produção: Planeta Inquieto

Amor e Redes Sociais

Data

06 - 27 Abr 2024
Desde

Hora

21:30

Localização

Museu da Farmácia
Rua Marechal Saldanha 1 - Lisbon

Deixe um comentário

Translate »