Avançar para o conteúdo
ÁFRICA NEGRA- INDEP. DE SÃO TOMÉ PRÍNCIPE

ÁFRICA NEGRA- INDEP. DE SÃO TOMÉ PRÍNCIPE

ÁFRICA NEGRA – INDEP. DE SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE

MÚSICA

Classificação: M/16 anos
Duração: 90 min. s/ intervalo


SESSÕES:

12 de Julho, Sexta-feira
23:00
B.Leza, Lisboa
10,00€ COMPRAR


DESCRIÇÃO

África Negra
12 de Julho

No dia 12 de julho, data que celebra a Independência de São Tomé e Príncipe, o grupo África Negra volta a marcar presença no B.Leza para um concerto muito especial!

África Negra é um dos mais destacados conjuntos musicais de São Tomé e Príncipe e da música africana em geral. A história da banda começou em 1974, ganhando notoriedade nos bares ao ar livre e reunindo grandes multidões. Com o tempo, o grupo tornou-se conhecido além-fronteiras, levando a sua música para públicos internacionais.

A sonoridade do África Negra é influenciada pelo Soukous dos Congos e pelo Highlife do oeste africano, estilos que se fundem no que a banda chama de “São Tomé Rumba”. Este estilo único cativou audiências e ajudou a definir a identidade musical do grupo.

Agora, celebrando o dia da Independência de São Tomé e Príncipe, África Negra retorna ao palco do B.Leza para mais um concerto inesquecível, prometendo uma noite de muita música e celebração.


APELLO À AÇÃO:
Não perca esta celebração especial! Garanta já o seu bilhete e venha festejar a Independência de São Tomé e Príncipe com África Negra no B.Leza!

ÁFRICA NEGRA- INDEP. DE SÃO TOMÉ PRÍNCIPE

Data

12 Jul 2024
Desde

Hora

23:00

Localização

B.Leza Clube
B.Leza Clube
Cais Gás 1, 1200-161 Lisboa
Translate »